JLL Brasil mantém alto índice de satisfação dos clientes em pesquisa

Comportamento ético foi destaque na avaliação geral da empresa em 2023.

26 de Fevereiro de 2024

Mateus Videira

A JLL Brasil conquistou um resultado expressivo em sua edição de 2023 da Pesquisa de Satisfação com Clientes. Realizada com mais de 200 representantes de organizações com as quais teve negócios concluídos em 2023, a JLL alcançou a nota 9 na avaliação geral e no desempenho das áreas de negócio, mantendo por mais um ano um alto índice de satisfação.

“Consideramos a proximidade com os clientes e a oportunidade de ouvi-los como fundamentais para alcançar a excelência em nossos serviços. Anualmente, realizamos a Pesquisa de Satisfação, utilizando os resultados para avaliar a qualidade de nossos serviços, identificar oportunidades de melhoria e aprimorar nossos processos. Nosso objetivo vai muito além de entender o que estamos fazendo bem e no que podemos melhorar, pois buscamos oferecer a melhor experiência possível e as soluções que nossos clientes realmente precisam”, explica o CEO Brasil da JLL, Fábio Maceira.

Confirmando o compromisso global da JLL com a ética, que tem sido premiada há mais de 15 anos pelo Instituto Ethisphere, o tópico foi destaque na avaliação geral da empresa no Brasil. Todos os respondentes afirmaram que as equipes da JLL apresentaram um comportamento ético ao longo de todo o relacionamento.

Responsável por indicar a probabilidade de recomendação dos serviços, o NPS da JLL se manteve por mais um ano dentro da “Zona de Excelência”, com um resultado de 84. A empresa teve ainda 90% dos respondentes classificados como “Promotores”, comprovando a excelência dos serviços prestados em todas as suas verticais de negócio.

Além dos resultados positivos, a Pesquisa de Satisfação de 2023 também trouxe diversos depoimentos de clientes satisfeitos com o comprometimento das nossas equipes e com a qualidade dos serviços entregues, corroborando o compromisso em revelar oportunidades inexploradas de sucesso para os nossos clientes e parceiros.