John Gates JLL Americas Markets CEO 

John Gates

Chief Executive Officer, Markets, Americas

John é responsável por supervisionar cinco linhas de negócios da JLL nos Estados Unidos.

A carreira de John no mercado imobiliário se estende por quase três décadas. Depois de conquistar um mestrado em Administração de Empresas pela Universidade do Texas, em Austin, juntou-se à Staubach Company em 1990. Lá, tornou-se um grande corretor de Dallas antes de galgar vários cargos de liderança, incluindo presidente e Diretor de Operações.

John veio para a JLL durante a aquisição da Staubach, em 2008. Desde então, passou por diversos postos de comando. Assumiu o cargo de CEO de Markets para as Américas em 2014. Sediado em Dallas, Texas, lidera Corretagem, Capital Markets, Projeto e Desenvolvimento de Serviços, Gerenciamento de Propriedades e os negócios de Varejo nos Estados Unidos. Com a sua equipe de liderança, John define a visão e estratégia para os mercados da JLL, com foco em como inovar para atender às necessidades dos clientes.

John está profundamente envolvido na vida cívica de Dallas. Em 2009, o prefeito da cidade o nomeou para o conselho de Housing Authority, no qual atuou até julho de 2014. Atualmente, integra o Conselho de Cidadãos.

Há mais de 30 anos, sua esposa, Jennifer Staubach Gates, atua em seu terceiro mandato como representante do Distrito 13 da Câmara Municipal de Dallas. Eles têm duas filhas e dois netos.

Em seu tempo livre, John gosta de passar o tempo com a sua família, viajar, pescar e caçar. Além de seus muitos compromissos cívicos, é um membro do Conselho Executivo do Centro de Financiamento Imobiliário e Investimentos na Universidade do Texas, em Austin, e muito ativo na Comunidade Católica de Dallas.