Cliente Financeiro Global
Essa empresa precisava de recepções integradas de atendimento ao visitante para ajudar seus funcionários e visitantes a trabalhar de maneira mais inteligente, aumentar a produtividade e experimentar menos inconveniências ao longo do dia.
Tamanho
Funcionários e Serviço para Visitantes em três continentes
Pessoas
Comunidade interna para compartilhar as melhores práticas
Foco
Aumento da taxa de satisfação dos funcionários
Melhorando as experiências de funcionários e hóspedes
Com mais de 150.000 funcionários tocando diariamente o departamento de Serviços para Funcionários & Visitantes deste cliente financeiro global, a empresa precisava identificar oportunidades para ajudar seus funcionários e convidados a trabalhar de maneira mais inteligente, aumentar a produtividade e experimentar menos inconvenientes ao longo do dia. Eles também procuraram melhorar a experiência dos funcionários, melhorando seus serviços de cafeteria e fornecendo opções de alimentos mais saudáveis e sustentáveis.
Integração e funcionalidade em todo o mundo
Essa empresa fez uma parceria com nossa equipe de serviços de Experiência Humana para criar recepções integradas e funcionais de atendimento em três continentes, de forma que não apenas refletissem a cultura e a imagem da empresa, mas também capacitassem seus funcionários e convidados a aumentar sua criatividade e aumentar sua produtividade. Nossos serviços de cafeteria com foco em hospitalidade ofereceram melhores opções de alimentos com seleções mais amplas, sustentáveis e saudáveis, superando as expectativas de nossos clientes.
Melhoria contínua na satisfação dos funcionários
Com o objetivo contínuo de cultivar uma melhor experiência do funcionário, a empresa financeira criou uma comunidade interna para os funcionários compartilharem as melhores práticas em toda a empresa. Como resultado, a pontuação de satisfação de seus clientes aumentou quase 10%.
Conheça nossos serviços de experiência humanizada
Serviços de experiência humanizada
Crie e permita experiências melhores para seus funcionários. Compreendendo sua cultura, juntos podemos criar uma estratégia abrangente para melhorar a Experiência Humana.
Criando uma cultura de bem-estar numa sede agitada
Empresa de tecnologia de ponta demonstra aos funcionários e visitantes o quanto eles são valorizados.
Seu local de trabalho impulsionado pela experiência humanizada
Um local de trabalho é mais que uma propriedade. É um ambiente que ajuda os indivíduos e as empresas a criar e experimentar uma fusão de vida e trabalho.