Comunicado de imprensa

JLL integra Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg 2023

Pelo quarto ano, empresa é reconhecida pelo compromisso com políticas e práticas que promovem a igualdade de gênero no local de trabalho.

06 de Fevereiro de 2023

Pelo quarto ano consecutivo, a JLL (NYSE: JLL) foi nomeada para o Índice de Igualdade de Gênero (GEI) da Bloomberg (conteúdo em inglês), que acompanha o desempenho de empresas públicas dedicadas a relatar dados relacionados a gênero. Este índice de referência mede a igualdade de gênero em cinco pilares: liderança e pipeline de talentos, igualdade salarial e paridade salarial entre gêneros, cultura inclusiva, políticas anti-assédio sexual e marca.

“A inclusão contínua da JLL no Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg é um forte testemunho dos esforços que fizemos para promover a igualdade de gênero e capacitar nossas líderes femininas”, diz Nashunda Williams, líder Global de Diversidade, Equidade e Inclusão da JLL. “Priorizar a DEI continuará fortalecendo nossa cultura, conduzindo a uma melhor tomada de decisão e aumentando o valor que agregamos aos nossos clientes e às comunidades que atendemos. À medida em que olhamos para o futuro, continuaremos dedicados a construir um local de trabalho inclusivo, que atraia e retenha os melhores talentos do nosso setor”.

A JLL obteve pontuação igual ou superior a um limite global estabelecido pela Bloomberg para refletir a divulgação e a conquista ou adoção das melhores estatísticas e políticas da categoria.

“Parabéns às empresas incluídas no GEI 2023”, disse Peter T. Grauer, presidente da Bloomberg e presidente e fundador do US 30% Club. “Continuamos vendo um aumento no interesse e no número de membros globalmente, refletindo uma meta compartilhada de transparência nas métricas relacionadas a gênero.”

A JLL prioriza atrair, desenvolver e reter diversos talentos, visando os desafios sistêmicos do setor. Como parte do compromisso contínuo da empresa de investir em líderes femininas, a JLL continua focada em criar um maior equilíbrio de gênero na gestão e a oferecer oportunidades de desenvolvimento de liderança para mulheres na força de trabalho. Além disso, a empresa continua a expandir seu grupo Women's Business Network, composta por 29 células globais dedicadas a alcançar um mundo mais diverso, equitativo e inclusivo em termos de gênero.

Clientes e organizações terceirizadas continuam a reconhecer a JLL globalmente por sua ética, cidadania corporativa e compromisso em ser um empregador preferido . A JLL recebeu os seguintes prêmios no ano passado:
 

  • Empresas Mais Éticas do Mundo pelo Ethisphere

  • Empresas Mais Admiradas do Mundo pela Fortune

  • Melhores Empregadores para a Diversidade da Forbes


Sobre a JLL

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 106.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.