JLL é reconhecida pela excelência em saúde, bem-estar e sustentabilidade

IWBI homenageia JLL pelo segundo ano consecutivo com cinco prêmios relacionados à atuação em 2022.

26 de Abril de 2023

A JLL (NYSE: JLL) foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo pelo International WELL Building Institute (IWBI) por seu excelente compromisso, liderança e impacto em priorizar a saúde e o bem-estar no ambiente construído. A JLL recebeu o prêmio WELL Enterprise Provider of the Year pela contribuição em ajudar seus clientes a perceber o valor de priorizar o WELL em escala. Além disso, a JLL conquistou os prêmios Global WELL Leadership Award 2022 e o Regional WELL Leadership Award (Américas) por receber a pontuação WELL mais alta em seu portfólio de escritórios corporativos.

Além dos prêmios organizacionais, a JLL tem o orgulho de anunciar que dois de seus funcionários baseados em APAC também foram ganhadores de prêmios individuais do IWBI de 2022 por seus avanços extraordinários como defensores e líderes na comunidade WELL. Praveenbabu Rajkumar, gerente de Serviços de Energia e Sustentabilidade, recebeu o Emerging Market Award, enquanto Felicity Lee, consultora de Sustentabilidade, recebeu o Prêmio de Adoção do WELL.

“Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos como a organização com a pontuação WELL mais alta globalmente, com o prêmio WELL Enterprise Provider of the Year, e por ter líderes fortes como Praveenbabu e Felicity liderando o movimento WELL. Como parte do programa de sustentabilidade e compromissos ESG, a JLL se dedica a cumprir nossa promessa de fornecer espaços saudáveis ​​para todos os nossos funcionários”, diz Erin Meezan, Chief Sustainability Officer da JLL.

Ao longo dos últimos anos, o compromisso da JLL em criar espaços corporativos que atendam aos mais altos padrões de sustentabilidade, saúde e bem-estar se fortaleceu profundamente por meio da aplicação WELL em escala. A empresa tem a honra de continuar sua posição entre um grupo de indivíduos e organizações em todo o mundo que estão liderando o esforço para revolucionar o impacto que edifícios, organizações e comunidades têm na saúde, equidade e qualidade de vida.

A JLL conta com mais de 11 escritórios em todo o mundo que são individualmente certificados WELL, sendo 10 certificados como WELL Platinum, a maior conquista possível para o sistema de classificação. Atualmente, existem 21 escritórios da JLL em todo o mundo em processo de certificação individual. Ao buscar a certificação WELL tanto em escala quanto em escritórios individuais, a empresa continua a demonstrar o compromisso de construir locais de trabalho saudáveis ​​para funcionários e clientes da JLL.

“O movimento WELL teve um crescimento tremendo no ano passado, pois organizações e indivíduos defenderam estratégias que contribuem para a saúde, o bem-estar e as pessoas em primeiro lugar em todos os lugares”, disse a diretora de produtos do IWBI, Jessica Cooper. “Esses prêmios reconhecem as contribuições de destaque – a defesa, o engajamento e a liderança – que os destinatários levaram adiante para influenciar esse crescimento.”