JLL segue no top 200 da lista Fortune 500

O prestigiado ranking de 2021 reconhece o desempenho de receita da empresa no ano passado.

02 de Junho de 2021

A JLL (NYSE: JLL) ocupa o 186º lugar na prestigiada lista da Fortune 500 (conteúdo em inglês), que classifica as 500 maiores empresas com sede nos Estados Unidos em receita total de seus respectivos exercícios fiscais.

“A JLL prestou um excelente serviço ao cliente e demonstrou uma resiliência impressionante durante a crise decorrente da pandemia”, comenta Christian Ulbrich, CEO da JLL. “À medida que a economia global se move em direção a uma era pós-COVID de recuperação e crescimento renovado, esperamos desempenhar plenamente o nosso papel na definição do futuro do setor imobiliário por um mundo melhor.”

A JLL continua a ser reconhecida por seu desempenho, sua ética e seu compromisso. No início deste ano, a empresa foi nomeada uma das Mais Admiradas do Mundo pela Fortune, figurou pelo 14º ano consecutivo entre as Empresas Mais Éticas do Mundo pelo Ethisphere, além da nomeação para o Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg.