JLL segue no top 200 da lista Fortune 500

O prestigiado ranking de 2021 reconhece o desempenho de receita da empresa no ano passado.

02 de Junho de 2021

A JLL (NYSE: JLL) ocupa o 186º lugar na prestigiada lista da Fortune 500 (conteúdo em inglês), que classifica as 500 maiores empresas com sede nos Estados Unidos em receita total de seus respectivos exercícios fiscais.

“A JLL prestou um excelente serviço ao cliente e demonstrou uma resiliência impressionante durante a crise decorrente da pandemia”, comenta Christian Ulbrich, CEO da JLL. “À medida que a economia global se move em direção a uma era pós-COVID de recuperação e crescimento renovado, esperamos desempenhar plenamente o nosso papel na definição do futuro do setor imobiliário por um mundo melhor.”

A JLL continua a ser reconhecida por seu desempenho, sua ética e seu compromisso. No início deste ano, a empresa foi nomeada uma das Mais Admiradas do Mundo pela Fortune, figurou pelo 14º ano consecutivo entre as Empresas Mais Éticas do Mundo pelo Ethisphere, além da nomeação para o Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 16,6 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 92 mil pessoas em todo o mundo em 30 de junho de 2021. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com