Pesquisa

Governança urbana e real estate em um mundo pós-COVID-19

Prontidão, Resiliência e Responsabilidade

26 de Novembro de 2020

A pandemia COVID-19 expôs o quão vulneráveis ​​nossas cidades são a choques externos. Como as cidades estão respondendo à crise e como se preparam para a emergência climática que se aproxima e capturam as oportunidades econômicas e de investimento que surgem nos ciclos de recuperação dependerá em grande parte da eficácia da Governança Urbana.

Compreender os princípios-chave da boa governança pode ajudar a navegar nas escolhas dentro e entre as cidades. Pode ajudar em investimentos preparados para o futuro e garantir o sucesso de longo prazo das estratégias de localização corporativa; para investidores e empresas responsáveis, pode ajudar a identificar cidades que compartilham seus valores e sua visão para um futuro de baixo carbono, sustentável e inclusivo.

Em nossa pesquisa mais recente, produzida em parceria com o The Business of Cities, desenvolvemos uma estrutura para ajudar investidores, desenvolvedores e ocupantes corporativos a reconhecer as cidades que têm os principais atributos para o sucesso futuro, aqueles que serão parceiros ideais para o setor imobiliário.

Preencha este formulário para fazer o download do relatório

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.