Governança urbana e real estate em um mundo pós-COVID-19
Prontidão, Resiliência e Responsabilidade
A pandemia COVID-19 expôs o quão vulneráveis nossas cidades são a choques externos. Como as cidades estão respondendo à crise e como se preparam para a emergência climática que se aproxima e capturam as oportunidades econômicas e de investimento que surgem nos ciclos de recuperação dependerá em grande parte da eficácia da Governança Urbana.
Compreender os princípios-chave da boa governança pode ajudar a navegar nas escolhas dentro e entre as cidades. Pode ajudar em investimentos preparados para o futuro e garantir o sucesso de longo prazo das estratégias de localização corporativa; para investidores e empresas responsáveis, pode ajudar a identificar cidades que compartilham seus valores e sua visão para um futuro de baixo carbono, sustentável e inclusivo.
Em nossa pesquisa mais recente, produzida em parceria com o The Business of Cities, desenvolvemos uma estrutura para ajudar investidores, desenvolvedores e ocupantes corporativos a reconhecer as cidades que têm os principais atributos para o sucesso futuro, aqueles que serão parceiros ideais para o setor imobiliário.