Nosso passo a passo para resolver seus desafios.
Etapa 1: Coletar dados de várias fontes e adicioná-los em nossa ferramenta UtilizationIQ
Etapa 2: Gerar insights a partir de dashboards e relatórios
Etapa 3: Criar uma estratégia imobiliária com base em análise de dados, levando em consideração a maneira como seus funcionários trabalham.
Etapa 4: Implementar programas de local de trabalho alinhados à nova estratégia, como programas de mobilidade, change management e colaboração e muito mais!
Maximize o engajamento dos funcionários aprimorando o espaço onde eles trabalham.
Pensamos além das mesas, espaços, design e amenidades - nos concentramos na parte mais importante do seu espaço: seus funcionários.
Uma estratégia de sucesso no local de trabalho não para na conta de metragem quadrada por pessoa. Entender como seus funcionários se comportam no espaço é a chave para o sucesso.
De acordo com a McKinsey, 70% dos programas de mudança falham, com a principal razão sendo a resistência dos funcionários à mudança. Ao criar uma estratégia de local de trabalho focada no seu ativo mais importante - seus talentos - você pode reduzir o risco de falha em locais de alto risco e planejar futuros investimentos, colocando seus dados de utilização quantitativa e qualitativa para trabalhar.
Os funcionários são a espinha dorsal da sua organização. Faça deles o centro da sua estratégia imobiliária.