Edifícios boutique: um guia para alugar ou investir neste mercado exclusivo

O que são edifícios boutique?

Atraindo cada vez mais o interesse de ocupantes e investidores, os edifícios boutique reúnem duas das principais tendências recentes do mercado imobiliário corporativo: exclusividade e boa localização. Localizados em áreas nobres de grandes cidades, esses empreendimentos possuem projetos arquitetônicos e de design diferenciados, com lajes menores – entre 400 e 800 m² –, proporcionando mais privacidade.

Com alto padrão construtivo, atraem empresas que buscam infraestrutura e amenidades, seja no condomínio como também nas redondezas, além de segurança e tecnologia. Empresas que buscam por conforto associado a estilo têm encontrado nos edifícios boutique uma alternativa para montarem seus espaços preservando a identidade de suas marcas.

Principais tópicos

Atributos e diferenciais

Cases

Principais características

Por que contar com a expertise JLL

Público-alvo e segmentos que mais ocupam

Panorama de mercado dos edifícios boutique

Baixe aqui o relatório

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.

Alessandra Osiro
Diretora, Locação - Escritórios / Varejo
Yara Matsuyama
Diretora, Negócios Imobiliários - Escritórios