A Delta remaneja seus espaços para segurança e serviço

A companhia aérea agiu rapidamente para proteger os funcionários enquanto lida com as necessidades dos clientes.

29 de Março de 2020

Quando o COVID-19 começou a impactar mais comunidades em todo o mundo, a Delta Air Lines agiu rapidamente para proteger seus funcionários. A Delta precisava de espaço para o Departamento de Vendas de Reservas para atender às necessidades urgentes dos clientes que não podiam ser concluídas remotamente, mantendo também uma distância suficiente entre si para garantir a segurança.

Eles recrutaram a JLL para transferir centenas de especialistas em reservas de Atlanta de seus escritórios para um novo call center que montamos em um hangar do museu da Delta.

Em 72 horas, nossa equipe Moves Adds Changes (MAC) trabalhou incansavelmente o tempo todo para criar 305 estações de trabalho, espaçando-as de acordo com as recomendações do Center for Disease Control (CDC) para distanciamento social.

Nossas equipes de gerenciamento de Facilities e suporte também montaram uma sala de descanso com geladeiras, microondas, máquinas de café, lenços de mão e outros suprimentos necessários que ajudam a manter as pessoas seguras.

Nossa equipe no projeto incluiu pessoas em gerenciamento de Facilities, Change Manegement, mudanças, espaço, experiência humanizada e comunicação. O grupo ajudou a liderar orientações e tours para os especialistas que se mudavam para o novo espaço, reconhecendo a importância de ajudá-los a se sentir confortáveis ​​em seu novo ambiente, agora mais do que nunca, para que eles possam continuar a se concentrar em atender seus clientes.

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