Declaração da JLL sobre a Ucrânia

03 de Março de 2022

Estamos profundamente preocupados com os ataques à Ucrânia e condenamos a invasão dos militares russos. Estamos testemunhando uma tragédia absoluta acontecendo à vista de todos e, como milhões em todo o mundo, estamos profundamente entristecidos. Essas ações estão em contraste direto com nosso propósito e valores fundamentais e encorajamos fortemente todas as partes a encontrar a paz e acabar com esta guerra.

Nossa prioridade imediata tem sido a segurança das nossas pessoas, clientes e fornecedores, tanto na Ucrânia quanto em todo o Leste Europeu. Estamos investindo recursos significativos para proteger nossas pessoas na Ucrânia e temos equipes trabalhando incansavelmente para apoiar nossos esforços de assistência. Ficamos emocionados com a compaixão e o apoio inabalável demonstrados por funcionários da JLL em todo o mundo a todos aqueles que estão sendo impactados.

Na Rússia, estamos ajudando nossas pessoas e clientes a se adaptarem à rápida mudança de conjuntura. Nosso foco está direcionado exclusivamente para a segurança e o bem-estar dos nossos colaboradores e para o compromisso de ajudar nossos clientes a considerar as ações relacionadas às suas próprias operações no futuro.

Nossos pensamentos estão com nossos colegas, suas famílias e o povo da Ucrânia. Estamos ao seu lado.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100 mil pessoas em todo o mundo em 31 de março de 2022. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com