JLL anuncia resultados consistentes no primeiro trimestre de 2021

Lucro diluído por ação de US$ 1,97, acima dos US$ 0,10 do ano passado; lucro diluído ajustado por ação de US$ 2,10, acima de US$ 0,49.

06 de Maio de 2021

CHICAGO, May 5, 2021 — A Jones Lang LaSalle Incorporated (NYSE: JLL) relatou hoje desempenho operacional para o primeiro trimestre de 2021.

• A receita consolidada foi de US$4,0 bilhões e a receita proveniente de fee foi de US$1,4 bilhões, redução de 4% e 7%, respectivamente.
    • As linhas de serviço baseadas em Transações refletiram a melhoria das condições econômicas, com destaque para uma recuperação notável na Ásia-Pacífico
    • Crescimento de Property & Facility Management liderado pela força contínua de Corporate Solutions nas Américas
  • Expansão da margem geral incluída
    • Avaliação aumenta para os investimentos de propriedade estratégica da JLL Technologies
    • Mudanças ano após ano nas reservas de crédito para perdas com empréstimos e o valor justo da carteira de co-investimento do LaSalle
    • Benefícios de mitigação de custos compensando parcialmente o impacto da pandemia na receita
  • Vencimento da linha de crédito estendido até 2026; compromissos de sustentabilidade incorporados aos preços das instalações

"Nossos fortes resultados do primeiro trimestre demonstraram o compromisso da JLL em fornecer valor às partes interessadas em nossa plataforma escalonada global e refletiu nossos investimentos em iniciativas de crescimento de tecnologia enquanto administramos despesas com prudência", disse Christian Ulbrich, CEO da JLL. "Enquanto a pandemia continua a causar perturbação global, somos encorajados por sinais econômicos promissores que indicam que 2021 pode ser um ano de forte recuperação. Mais do que nunca, 'Uma só JLLL', que reúne todas as nossas capacidades de serviço global e nos coloca em um vantagem competitiva ao aconselhar nossos clientes sobre a transição para um ambiente pós-pandêmico."