JLL Brasil é premiada na ONU por sua atenção aos trabalhadores com deficiência

Cerimônia realizada em Nova Iorque coincidiu com o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

04 de Dezembro de 2018

Pela segunda vez consecutiva, a JLL Brasil foi uma das empresas agraciadas no Prêmio de Reconhecimento Global "Boas Práticas de Empregabilidade para Trabalhadores com Deficiência". A iniciativa da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo é apoiada pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Em 3/12, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a gerente de Diversidade e Inclusão da JLL Brasil, Thays Toyofuku, esteve na sede da ONU para receber a premiação acompanhada da gerente de Diversidade e Inclusão da JLL em Chicago, Lani Aragon, e de Lucy Coelho, da área de Projetos e Obras da JLL em Nova York. As três posaram para fotos com a secretária estadual Linamara Rizzo Battistella.

O Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência da JLL pretende assegurar os recursos e as adaptações necessários para que os funcionários com deficiência tenham oportunidades iguais e possam se desenvolver profissionalmente na empresa.

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br