JLL Brasil é premiada na ONU por sua atenção aos trabalhadores com deficiência

Cerimônia realizada em Nova Iorque coincidiu com o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

04 de Dezembro de 2018

Pela segunda vez consecutiva, a JLL Brasil foi uma das empresas agraciadas no Prêmio de Reconhecimento Global "Boas Práticas de Empregabilidade para Trabalhadores com Deficiência". A iniciativa da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo é apoiada pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Em 3/12, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a gerente de Diversidade e Inclusão da JLL Brasil, Thays Toyofuku, esteve na sede da ONU para receber a premiação acompanhada da gerente de Diversidade e Inclusão da JLL em Chicago, Lani Aragon, e de Lucy Coelho, da área de Projetos e Obras da JLL em Nova York. As três posaram para fotos com a secretária estadual Linamara Rizzo Battistella.

O Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência da JLL pretende assegurar os recursos e as adaptações necessários para que os funcionários com deficiência tenham oportunidades iguais e possam se desenvolver profissionalmente na empresa.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Nossa visão é reimaginar o mundo imobiliário, criando oportunidades recompensadoras e espaços incríveis onde as pessoas alcancem suas ambições. Ao fazer isso, construiremos um futuro melhor para nossos clientes, nossos funcionários e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa da Fortune 500 com uma receita anual de US$ 16,3 bilhões, operações em mais de 80 países, e uma força de trabalho de 92.000 pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2019). JLL é a marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo, escritório regional no Rio de Janeiro e conta com uma equipe de cerca de 900 profissionais com atuação em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br