JLL divulga resultados excepcionais no segundo trimestre de 2021

Lucro diluído por ação de US$ 3,82, acima dos US$ 0,29 do ano passado; lucro diluído ajustado por ação de US$ 4,20, acima de US$ 0,71.

04 de Agosto de 2021

A Jones Lang LaSalle Incorporated (NYSE: JLL) divulgou hoje (04/08) um desempenho operacional escelente no segundo trimestre de 2021.

• A receita consolidada foi de US$4,5 bilhões e a receita proveniente de fee foi de US$1,8 bilhão, aumentos substanciais de 18% e 41%, respectivamente.
    • Crescimento de base ampla em todos os segmentos e linhas de serviço, visto que muitas geografias continuaram a presenciar uma recuperação macroeconômica
    • Locação e Capital Markets se recuperaram fortemente, quase dobrando a receita proveniente de fee do ano passado
  • Excelente desempenho destacado por
    • Crescimento substancial da receita, especialmente em linhas de serviços dedicadas a transações
    • Maiores ganhos de participação acionária impulsionados pelos investimentos da JLL Technologies e LaSalle
  • A recompra de ações retornou $ 100 milhões de capital aos acionistas até julho

"A JLL apresentou um segundo trimestre excepcional, liderado por uma forte recuperação em nossos negócios dedicados a transações", observou Christian Ulbrich, CEO da JLL. "Os investimentos contínuos em nossa plataforma, nossas pessoas e em tecnologia, juntamente com disciplina financeira e forte execução operacional, foram fundamentais para o nosso sucesso. Dado o forte impulso nos negócios, a integração bem-sucedida de HFF e a maior visibilidade em um futuro pós-pandêmico, estamos aumentando nossa meta de margem EBITDA Ajustada para 2021 de 16% para 19%. "

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 106.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.