JLL divulga resultados excepcionais no segundo trimestre de 2021

Lucro diluído por ação de US$ 3,82, acima dos US$ 0,29 do ano passado; lucro diluído ajustado por ação de US$ 4,20, acima de US$ 0,71.

04 de Agosto de 2021

A Jones Lang LaSalle Incorporated (NYSE: JLL) divulgou hoje (04/08) um desempenho operacional escelente no segundo trimestre de 2021.

• A receita consolidada foi de US$4,5 bilhões e a receita proveniente de fee foi de US$1,8 bilhão, aumentos substanciais de 18% e 41%, respectivamente.
    • Crescimento de base ampla em todos os segmentos e linhas de serviço, visto que muitas geografias continuaram a presenciar uma recuperação macroeconômica
    • Locação e Capital Markets se recuperaram fortemente, quase dobrando a receita proveniente de fee do ano passado
  • Excelente desempenho destacado por
    • Crescimento substancial da receita, especialmente em linhas de serviços dedicadas a transações