JLL conquista lugar no Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg

Demonstra compromisso com a transparência nos relatórios de dados relacionados ao gênero

29 de Janeiro de 2020

CHICAGO, 30 de Janeiro de 2020 – A JLL (NYSE: JLL) A JLL foi incluída no 2020 Bloomberg Gender-Equality Index (GEI), junto com 324 outras empresas em 50 setores. O GEI se expandiu em 2020 para representar 42 países e regiões. As empresas abrangem uma variedade de setores, incluindo automotivo, bancário, serviços ao consumidor, engenharia e construção e varejo.

“Construir e fomentar uma cultura verdadeiramente inclusiva e diversa promove discussões mais ricas e melhor tomada de decisão”, disse Mary Bilbrey, Diretora de Recursos Humanos da JLL. “Continuamos a nos responsabilizar por alcançar uma maior igualdade de gênero e estamos comprometidos com a transparência com nosso pessoal e clientes sobre nosso progresso. Estamos honrados por sermos reconhecidos pela Bloomberg por nossos esforços. ”

O GEI acompanha o desempenho financeiro de empresas públicas comprometidas em apoiar a igualdade de gênero por meio do desenvolvimento de políticas, representação e transparência. O índice de referência mede a igualdade de gênero em cinco pilares: liderança feminina e pipeline de talentos, remuneração igual e paridade salarial de gênero, cultura inclusiva, políticas de assédio sexual e marca pró-mulheres.

"As 325 empresas incluídas no GEI 2020 demonstraram seu compromisso com a transparência e demonstraram liderança em relatórios de dados relacionados a gênero", disse Peter T. Grauer, presidente da Bloomberg. "A divulgação das estatísticas e práticas da empresa é um primeiro passo importante no apoio à igualdade de gênero em todo o mundo."

Por meio da divulgação de métricas relacionadas a gênero usando o framework do GEI, as empresas incluídas no GEI 2020 forneceram uma visão abrangente de seu investimento na igualdade de gênero no local de trabalho e nas comunidades em que operam. A JLL foi incluída no índice deste ano por ter uma pontuação igual ou superior a um limite global estabelecido pela Bloomberg para refletir um alto nível de divulgação e desempenho geral entre os cinco pilares da estrutura.

Tanto o framework quanto o GEI são voluntários e não têm custos associados. O GEI é um índice de referência e não deve ser usado como benchmark financeiro. O índice não é classificado. Embora todas as empresas públicas sejam encorajadas a divulgar dados complementares de gênero para o perfil de investimento de sua empresa no Terminal Bloomberg, aquelas que têm uma capitalização de mercado de US $ 1 bilhão são elegíveis para inclusão no índice. Para saber mais, visite o site do GEI.

Clientes e organizações terceirizadas continuam a reconhecer a JLL globalmente por sua ética, cidadania corporativa e compromisso em ser um empregador preferido. A JLL recebeu os seguintes prêmios dos EUA e globais no ano passado:

• Empresas Mais Éticas do Mundo, da Ethisphere
  • Empresas Mais Admiradas do Mundo, da FORTUNE
  • Melhores empregadores pela diversidade, da Forbes America
  • 100 Melhores Empresas para Mães
  • Melhores Empresas para Diversidade, da BLACK ENTERPRISE
  • Índice Dow Jones de Sustentabilidade América do Norte
  • Empresas Mais Justas, da Forbes America
  • Empresas Mais Responsáveis, da Newsweek America
  • Pontuação máxima no Índice de Igualdade Corporativa da Human Rights Campaign Foundation