JLL é eleita novamente uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo pela Fortune

Ranking reconhece a reputação da empresa em responsabilidade social e competitividade global.

02 de Fevereiro de 2022

A JLL (NYSE: JLL) foi novamente nomeada uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo pela revista Fortune. A lista é uma das principais referências em reputação corporativa, compilada anualmente pela Fortune e pela Korn Ferry por meio de uma pesquisa com 3.700 executivos, diretores e analistas corporativos. A JLL foi reconhecida por sua excepcional responsabilidade social e competitividade global no setor imobiliário.

“Estamos orgulhosos de ser novamente incluídos na lista da revista Fortune das Empresas Mais Admiradas do Mundo”, disse Christian Ulbrich, CEO da JLL. “Isso reflete nosso propósito de moldar o futuro do setor imobiliário por um mundo melhor e os nossos valores de espírito em equipe, ética e excelência em tudo o que fazemos.”

A lista da Fortune das Empresas Mais Admiradas do Mundo reconhece as organizações com forte reputação dentro e entre os setores da indústria. A Korn Ferry, uma empresa global de consultoria e gestão, trabalha com a FORTUNE desde 1997 para selecionar e classificar as empresas mais admiradas e identificar por que elas são altamente consideradas.

A lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo e mais informações sobre como as classificações foram determinadas podem ser encontradas no site da Fortune (conteúdo em inglês).

Clientes e organizações terceirizadas continuam a reconhecer a JLL globalmente por sua ética, cidadania corporativa e compromisso em ser um empregador preferido. Em 2021, a JLL recebeu os seguintes prêmios:

• Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg
  • Empresas Mais Éticas do Mundo pelo Ethisphere
  • Empresas mais responsáveis pela Newsweek Americas

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 108.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.