JLL é eleita pelo Ethisphere uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 14º ano consecutivo

Reconhecimento do compromisso com a integridade e a liderança baseada em valores.

24 de Fevereiro de 2021

A JLL foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere, líder global na definição e avanço dos padrões de práticas éticas de negócios, como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo em 2021® (conteúdo em inglês). Pelo 14º ano consecutivo, a JLL foi reconhecida por seu compromisso de melhorar as comunidades, construir forças de trabalho capazes e capacitadas e por promover uma cultura corporativa focada na ética com um forte senso de propósito.

A JLL é uma das quatro empresas premiadas na indústria de real estate. Em 2021, foram 135 homenageados, abrangendo 22 países e 47 indústrias.

“Estamos honrados em ser incluídos na lista de 2021 do Ethisphere Institute como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 14º ano consecutivo”, disse Alan Tse, Global Chief Legal Officer da JLL. “A ética é um dos valores fundamentais da JLL e nos orgulhamos desse reconhecimento externo, que mostra a força do nosso programa e o compromisso de nossos líderes.”

“Ao abordar os difíceis desafios de 2020, vimos as empresas liderarem — acima de todas as outras instituições — a conquista da confiança das partes interessadas através da resiliência e do compromisso com a ética e integridade”, disse o CEO do Ethisphere, Timothy Erblich. “Os homenageados continuam demonstrando um compromisso inabalável com os valores mais altos e impactando positivamente as comunidades que servem. Parabéns a todos da JLL por conquistarem a denominação de uma das Empresas Mais Éticas do Mundo.”

Ética e Performance

De acordo com o Ethisphere Ethical Index, as empresas mais éticas do mundo listadas publicamente em 2021 superaram um índice comparável de empresas com grande capitalização em 7,1 pontos percentuais de janeiro de 2016 a janeiro de 2021.

Metodologia & Pontuação

Baseado no Ethisphere Ethics Quotient®, o processo de avaliação das Empresas Mais Éticas do Mundo inclui mais de 200 questões sobre cultura, práticas ambientais e sociais, atividades de ética e compliance, governança, diversidade e iniciativas que apoiam uma forte cadeia de valor. O processo serve como uma estrutura operacional para capturar e codificar as principais práticas de organizações em indústrias ao redor de todo o mundo.

Este ano, o processo foi simplificado e o conjunto de perguntas ampliado para avaliar como os candidatos estão se adaptando e respondendo à pandemia sanitária global, fatores ambientais, sociais e de governança, segurança, equidade e inclusão e justiça social.

Homenageados

A lista completa das Empresas Mais Éticas do Mundo em 2021 pode ser encontrada aqui.

Clientes e organizações terceirizadas continuam reconhecendo a JLL mundialmente por sua ética, cidadania corporativa e compromisso em ser um empregador recomendado. No último ano, fomos premiados por instituições renomadas, destacando nossas diversas ações.

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 108.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.