JLL figura novamente entre as Empresas Mais Admiradas do Mundo pela Fortune

Lista reconhece a reputação da JLL na indústria por competitividade global, gestão de pessoas e uso de ativos corporativos.

02 de Fevereiro de 2021

A JLL foi novamente nomeada para a lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo da revista Fortune. Uma das maiores referências em reputação corporativa, o índice é compilado anualmente pela Fortune e pela Korn Ferry por meio de uma pesquisa com 3.820 executivos, diretores e analistas do mercado imobiliário. Este ano, a JLL foi reconhecida por sua responsabilidade social, competitividade global e qualidade de gestão.

“O propósito da JLL é moldar o futuro do setor imobiliário por um mundo melhor, trabalhando em estreita parceria com nossos clientes e todas as nossas partes interessadas”, disse Christian Ulbrich, CEO da JLL. “Estamos, portanto, muito orgulhosos de ser novamente incluídos na lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo da Fortune.”

A lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo da Fortune reconhece organizações com forte reputação dentro e entre os setores da indústria. A Korn Ferry, uma empresa de consultoria de gestão global, tem trabalhado com a Fortune desde 1997 para selecionar e classificar as empresas mais admiradas e identificar os motivos pelos quais são altamente consideradas.

A lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo e mais informações sobre como as classificações foram determinadas podem ser encontradas no site da Fortune (conteúdo em inglês).

Clientes e organizações terceirizadas continuam a reconhecer a JLL globalmente por sua ética, cidadania corporativa e compromisso em ser o empregador preferido. Acesse a nossa página de prêmios e reconhecimentos para ficar por dentro das nossas conquistas.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 16,6 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 92 mil pessoas em todo o mundo em 30 de junho de 2021. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com