Comunicado de imprensa

JLL lança novo posicionamento de marca: ‘SEE A BRIGHTER WAYSM

A atualização da marca destaca o propósito e o conjunto de competências da JLL que ajudam os clientes a solucionarem desafios complexos em meio a um ambiente imobiliário em constante mudança.

15 de Novembro de 2022

Jesse Tron

Global PR, Corporate Communications
+1 212 376 1215

CHICAGO, 16 de novembro, 2022 /PRNewswire/ — A JLL (NYSE: JLL) anunciou hoje um  novo posicionamento de marca, ressaltando a amplitude de seus serviços à medida que os negócios navegam por um ambiente imobiliário cada vez mais complexo. O novo posicionamento, 'SEE A BRIGHTER WAY, destaca as competências globais da JLL enquanto a empresa trabalha com seus clientes para moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor.

“A JLL sempre foi um recurso confiável para os investidores, proprietários e ocupantes imobiliários, e o nosso negócio evoluiu significativamente nos últimos anos para atender às novas necessidades de nossos clientes”, disse Siddharth Taparia, Chief Marketing Officer da JLL. “O novo posicionamento da marca resume a experiência incomparável da JLL, que ajudará a iluminar o caminho a seguir por nossos clientes no futuro dos espaços, da tecnologia e da sustentabilidade.”

'SEE A BRIGHTER WAY' destaca as habilidades exclusivas e a abordagem inovadora da JLL que impulsionam resultados comerciais tangíveis para os clientes nas seguintes áreas essenciais:

  • Futuro dos espaços. A JLL é líder global em ajudar os clientes a imaginar os espaços adequados para seus propósitos por meio de inovação orientada pela tecnologia e dados em tempo real, que aumentam o desempenho no local de trabalho, a eficiência das instalações e a produtividade humana.
  • Tecnologia. A JLL está redefinindo o futuro do setor imobiliário ao criar um portfólio de tecnologia mais diversificado para otimizar a forma como os clientes encontram, desenvolvem e administram propriedades comerciais.
  • Sustentabilidade. À medida que as empresas enfrentam uma pressão crescente para reduzir as emissões de carbono e economizar energia, os especialistas em sustentabilidade da JLL trabalham com empresas para desenvolver estratégias que sejam boas para o planeta e também para os negócios.

'SEE A BRIGHTER WAY' foi apresentada em um lançamento publicitário na Times Square, em Nova Iorque, na semana de 14 de novembro. Mais informações sobre o novo posicionamento da marca estão disponíveis em jll.com.


Sobre a JLL

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 106.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.