JLL é nomeada uma das 50 melhores empresas para pessoas inovadoras

Relação inédita identifica culturas empresariais que capacitam funcionários para se aprimorar e criar.

12 de Agosto de 2019

CHICAGO, 12 de agosto, 2019 – A JLL (NYSE: JLL) integra a primeira lista de Melhores Locais de Trabalho para Inovadores, criada pela Fast Company. O prêmio reconhece 50 culturas empresariais que capacitam os funcionários em todos os níveis para melhorar os processos, criar produtos ou inventar novas formas de fazer negócios.

“Estamos honrados por estar na primeira lista anual de Melhores Locais de Trabalho para Inovadores da Fast Company”, disse Greg O’Brien, CEO Américas da JLL. “À medida que reinventamos o setor imobiliário, nós nos esforçamos para cultivar uma cultura de inovação contínua, que atraia membros da equipe que querem moldar o lugar onde as pessoas vivem, trabalham e se divertem, agora e no futuro”, completou.

Com o objetivo de organizar a lista, a Fast Company fez uma parceria com a Accenture para avaliar o papel que a inovação desempenha na cultura e nas operações da empresa. As organizações elegíveis deveriam demonstrar um compromisso sério e definido de criar uma cultura de inovação que produzisse resultados tangíveis, como patentes, novos produtos ou sistemas que aprimorassem as operações.

A JLL prevê um futuro em que a tecnologia e a inovação estão no centro das decisões e das operações do espaço de trabalho. A empresa está focada em ajudar os clientes a encontrar e a criar espaços onde eles também possam incentivar a inovação em suas equipes.

Entre outros programas e iniciativas de inovação, a JLL contratou funcionários por meio de sua plataforma de inovação e desenvolvimento de produtos, que reúne tecnologia proprietária, uma equipe de liderança dedicada e a capacidade intelectual coletiva de 91 mil funcionários para impulsionar inovações que ajudem a atender melhor os clientes. A JLL também é sócia-fundadora do Laboratório de Inovação de Real Estate do MIT (Massachusetts Institute of Technology), um laboratório de pesquisa e desenvolvimento focado na inovação do ambiente construído.

Além disso, a JLL Spark foi criada em 2017 para identificar e oferecer novas ofertas de serviços imobiliários orientados por tecnologia. O Global Venture Fund da JLL Spark investirá até US$ 100 milhões em empresas que estão aproveitando a tecnologia para melhorar diversos aspectos, do desenvolvimento e gerenciamento imobiliário a locação e investimento, enquanto aprimora a experiência daqueles que ocupam os imóveis.

Para ver a lista completa de homenageados, clique aqui. As empresas também aparecerão na edição de agosto de 2019 da Fast Company, disponível nas bancas a partir de 13 de agosto.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 94 mil pessoas em todo o mundo (em 31 de março de 2020). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil,  jll.com.br