JLL é nomeada novamente uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo da Fortune

A lista reconhece a reputação da JLL na indústria por competitividade global, gestão de pessoas e uso de ativos corporativos.

21 de Janeiro de 2020

A JLL (NYSE:JLL) foi incluída mais uma vez na lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo pela revista Fortune. A lista é uma das maiores referências em reputação corporativa e é compilada anualmente pela Fortune e pela Korn Ferry por meio de uma pesquisa com 3.770 executivos, diretores e analistas.

“Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos como uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo”, disse Christian Ulbrich, CEO Global da JLL. “É reflexo do nosso forte compromisso em fazer o melhor para nossas equipes, clientes, investidores e comunidades, e para moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor.”

A lista da Fortune das Empresas Mais Admiradas do Mundo premia companhias com as reputações mais sólidas em todas as indústrias. A Korn Ferry, empresa global de consultoria de gestão, trabalha com a Fortune desde 1997 para selecionar e ranquear as empresas mais admiradas e identificar por que são tão respeitadas.

A lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo e mais informações sobre como os rankings foram determinados podem ser encontradas no website da Fortune.

Clientes e outras organizações seguem reconhecendo a JLL globalmente por sua ética, cidadania corporativa e compromisso em ser uma empregadora preferencial. A JLL recebeu os seguintes prêmios nos Estados Unidos e no mundo no ano passado:

• Empresas Mais Éticas do Mundo, da Ethisphere
  • Melhores Empregadores para a Diversidade, da Forbes America
  • 100 Melhores Empresas para Mães
  • Melhores Empresas para a Diversidade, da BLACK ENTERPRISE
  • Índice Dow Jones de Sustentabilidade América do Norte
  • Empresas Mais Justas, da Forbes America
  • Empresas Mais Responsáveis, da Newsweek America
  • Pontuação máxima no Índice de Igualdade Corporativa da Human Rights Campaign Foundation

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de 93 mil pessoas em todo o mundo (em 31 de dezembro de 2019). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br