Comunicado de imprensa

JLL é nomeada para o Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg 2022

Pelo terceiro ano, empresa é reconhecida pelo compromisso com a transparência nos relatórios de dados de gênero.

01 de Fevereiro de 2022

Pelo terceiro ano consecutivo, a JLL (NYSE: JLL) foi nomeada para o Bloomberg Gender-Equality Index - GEI (conteúdo em inglês), que acompanha o desempenho de empresas comprometidas com a transparência nos relatórios de dados de gênero. O índice de referência mede a igualdade de gênero em cinco pilares: liderança feminina e pipeline de talentos, igualdade salarial e paridade salarial de gênero, cultura inclusiva, políticas anti-assédio sexual e marca pró-mulher.

“Estamos comprometidos em acelerar nosso progresso em direção a um futuro mais diverso e inclusivo, que é fundamental para nosso propósito de moldar o futuro do setor imobiliário por um mundo melhor”, disse Mary Bilbrey, líder Global de Recursos Humanos da JLL. “Nosso foco na equidade de gênero nunca foi tão importante, pois as mulheres continuam sendo desproporcionalmente afetadas pela pandemia. Continuamos a liderar com empatia e flexibilidade, colocando o bem-estar na vanguarda da força de trabalho do futuro. Estamos honrados que a Bloomberg tenha reconhecido novamente nossos esforços”.

A JLL obteve pontuação igual ou superior a um limite global estabelecido pela Bloomberg, refletindo a divulgação e a conquista ou adoção das melhores estatísticas e políticas da categoria.

“Estamos orgulhosos em reconhecer a JLL e as outras 417 empresas incluídas no GEI 2022 por seu compromisso com a transparência e em estabelecer um novo padrão em relatórios de dados relacionados a gênero”, disse Peter T. Grauer, presidente da Bloomberg e fundador do U.S. 30% Club. “Embora o limite para inclusão no GEI tenha aumentado, a lista de membros continua crescendo. Este é um testemunho de que mais empresas estão trabalhando para melhorar suas métricas relacionadas a gênero, promovendo mais oportunidades para que talentos diversos tenham sucesso em suas organizações.”

Como parte de sua ambição em ser a empresa imobiliária comercial mais inclusiva e diversa, a JLL está promovendo a igualdade de gênero por meio da contratação e desenvolvimento de talentos femininos. Notavelmente, a JLL continua a adicionar mulheres aos seus cargos de liderança sênior, representando 45% de seus membros independentes do conselho e com metade dos oito maiores países da JLL em receita (comumente chamados de J8) – China, Índia, Alemanha e Reino Unido – liderados por mulheres.

Clientes e organizações terceirizadas continuam a reconhecer a JLL globalmente por sua ética, cidadania corporativa e compromisso em ser um empregador preferido . A JLL recebeu os seguintes prêmios no ano passado:

- Empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere
- Índice de Igualdade Corporativa da Fundação da Campanha de Direitos Humanos
- Empresas mais responsáveis pela Newsweek Americas


Sobre a JLL

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100 mil pessoas em todo o mundo em 31 de março de 2022. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com