JLL recebe Selo municipal de Direitos Humanos e Diversidade por suas iniciativas de promoção da equidade de gênero

Reconhecimento às ações do WBN Brasil foi feito pela Prefeitura de São Paulo em 28 de outubro.

11 de Novembro de 2020

Em busca de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, uma das ambições da JLL é promover mudanças disruptivas no ambiente de trabalho corporativo, tornando-o mais diverso e inclusivo e garantindo o desenvolvimento de todas as suas pessoas. Essa postura se reflete em mais uma conquista, do Selo de Direitos Humanos e Diversidade

Lançado pela Prefeitura de São Paulo em 2018, o objetivo do selo é valorizar a diversidade no mercado de trabalho. Nos últimos anos, a JLL conquistou a honraria em outras duas categorias: pessoas com deficiência e igualdade racial. Em 2020, o reconhecimento foi dado no último dia 28 de outubro às ações do WBN (Women’s Business Network)

“Esta conquista é recebida com muita alegria, pois é um importante reconhecimento diante de todo o esforço e da dedicação que o grupo de mulheres WBN Brasil da JLL vem realizando em sua trajetória, buscando concretizar sua missão e conquistar seus objetivos”, diz Márcia Laste, diretora financeira de Corporate Solutions e atual líder do WBN Brasil.

“A premiação é uma motivação extra, pois mostra que estamos no caminho certo e reforça a relevância deste trabalho que reverbera muito além das colaboradoras e colaboradores da JLL. Esse tipo de reconhecimento traz uma força adicional para seguirmos planejando, batalhando, executando e impactando positivamente mulheres e homens para um mundo melhor”, explica Aline Leme, gerente Jurídica LatAm e futura líder do WBN.

Com a missão de conectar e empoderar as profissionais da JLL para assegurar uma cultura inclusiva, que permita oportunidades e equidade para o sucesso de todos os funcionários, o WBN tem desenvolvido diversas ações desde o ano de sua criação no Brasil, em 2016, como treinamentos e atividades focadas no desenvolvimento das lideranças femininas. 

“Desde o início, o WBN foca no desenvolvimento das mulheres por meio de treinamentos como o Power Up, ministrado pela EY, e a Jornada da Liderança, conduzida por Elisa Tawil, além de outros eventos internos e comunicação via newsletter. Dessa forma, empoderamos as mulheres da JLL e impactamos toda a empresa”, finaliza Marcia Laste. 


Sobre a JLL

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br