Comunicado de imprensa

JLL se mantém no top 200 da lista Fortune 500

Prestigiado ranking reconhece o desempenho de receita da empresa.

06 de Junho de 2023

A prestigiada lista Fortune 500, que classifica as 500 maiores empresas sediadas nos Estados Unidos em receita total de seus respectivos exercícios fiscais, foi atualizada hoje (05/06), com a JLL na 190ª posição.

"Em todo o mundo, a JLL está empenhada em fornecer aos clientes consultoria e soluções imobiliárias excelentes, combinando talentos líderes do setor, tecnologia e percepções baseadas em dados", disse Christian Ulbrich, CEO da JLL. "Nosso reconhecimento contínuo como uma das 200 maiores empresas na lista da Fortune 500 reflete nossa resiliência e forte desempenho, mesmo em tempos de desafio geopolítico e volatilidade econômica."

A JLL continua a ser reconhecida pelo seu desempenho, ética e compromisso em ser uma empregadora de excelência. No início de 2023, a empresa foi nomeada novamente uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo pela Fortune, uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 16º ano consecutivo e pela Bloomberg em seu Índice de Igualdade de Gênero.


Sobre a JLL

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 106.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.