JLL sobe na lista Fortune 500

O prestigiado ranking de 2022 reconhece o desempenho de receita da empresa no ano passado.

31 de Maio de 2022

A JLL (NYSE: JLL) subiu uma posição (185) na prestigiada lista Fortune 500 de 2022 (conteúdo em inglês), que classifica as 500 maiores empresas sediadas nos Estados Unidos em receita total de seus respectivos exercícios fiscais.

"O foco inabalável em nossa filosofia Uma só JLL nos permite atender perfeitamente clientes em todo o mundo", disse Christian Ulbrich, CEO da JLL. "Nosso crescimento e reconhecimento como uma das 200 maiores empresas da lista Fortune 500 refletem nossos fortes resultados em meio a desafios geopolíticos e pandêmicos".

A JLL continua a ser reconhecida por seu desempenho, ética e compromisso em ser uma empregadora acolhedora. No início deste ano, a empresa foi nomeada uma das Mais Admiradas do Mundo pela Fortune, uma das Mais Éticas do Mundo pelo Ethisphere pelo 15º ano consecutivo e indicada ao Índice Bloomberg de Igualdade de Gênero.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100 mil pessoas em todo o mundo em 31 de março de 2022. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com