JLL sobe na lista Fortune 500

O prestigiado ranking de 2022 reconhece o desempenho de receita da empresa no ano passado.

31 de Maio de 2022

A JLL (NYSE: JLL) subiu uma posição (185) na prestigiada lista Fortune 500 de 2022 (conteúdo em inglês), que classifica as 500 maiores empresas sediadas nos Estados Unidos em receita total de seus respectivos exercícios fiscais.

"O foco inabalável em nossa filosofia Uma só JLL nos permite atender perfeitamente clientes em todo o mundo", disse Christian Ulbrich, CEO da JLL. "Nosso crescimento e reconhecimento como uma das 200 maiores empresas da lista Fortune 500 refletem nossos fortes resultados em meio a desafios geopolíticos e pandêmicos".

A JLL continua a ser reconhecida por seu desempenho, ética e compromisso em ser uma empregadora acolhedora. No início deste ano, a empresa foi nomeada uma das Mais Admiradas do Mundo pela Fortune, uma das Mais Éticas do Mundo pelo Ethisphere pelo 15º ano consecutivo e indicada ao Índice Bloomberg de Igualdade de Gênero.

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 106.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.