Comunicado de imprensa

Nota de pesar | Charles Nunes

29 de Janeiro de 2024

Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de Charles Nunes, nosso diretor de Projetos e Obras no Brasil, aos 48 anos, em decorrência de um câncer.

Charles fazia parte da JLL desde 2010 e teve uma significativa contribuição para a trajetória de muitos dos nossos profissionais, para o desenvolvimento da área de Projetos e Obras e para o crescimento da nossa empresa no Brasil.

Manifestamos profundas condolências à esposa de Charles e aos três filhos pela sensível perda. Estendemos os sentimentos a todos os amigos e aos colegas de JLL, para quem ele deixa um importante legado de dedicação e comprometimento.


Sobre a JLL

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,9 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 103.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.