Anthony Couse

Anthony Couse

Chief Executive Officer, Asia Pacific

Com três décadas de empresa, Anthony tem trabalhado com investidores, proprietários e locatários em todas as áreas do mercado imobiliário comercial. Com sede em Cingapura, é responsável pelas operações globais da JLL na região Ásia-Pacífico.

Anthony passou os últimos 25 anos na Ásia, auxiliando na expansão da JLL em países como China, Japão, Índia e Coreia, além de atuar em diversos projetos importantes de desenvolvimento. Morou 10 anos na China, liderando os negócios da JLL em Xangai e no leste do país, assim como os negócios de Capital Markets na China. Antes disso, estabeleceu-se em Hong Kong por 13 anos, ocupando diversos cargos de liderança.

A expertise de Anthony no mercado imobliário, incluindo Locação, Capital Markets e Representação de Ocupantes, foi aprimorada durante sua carreira, que teve início em Londres. Depois de estudar Biologia na Universidade de Londres, onde se formou com honras, assumiu em 1987 um cargo na agitada zona comercial londrina, na empresa imobiliária De Groot Collis. Em 1989, começou a trabalhar na JLL e, em 1993, foi transferido para Hong Kong.

A experiência no exterior deveria durar somente três anos. Mas o crescimento da JLL na Ásia e a predileção generalizada por trabalhar e morar na região seguraram-no por mais tempo. Anthony atribui um pouco dessa essência migratória às suas raízes: nasceu no Paquistão, país em que seu pai, britânico, estava trabalhando para uma empresa global de contabilidade.

Frequentemente, Anthony escreve sobre as principais tendências que afetam o mercado imobiliário e o futuro de como as pessoas trabalham. Em seu tempo livre, gosta de correr e de andar de bicicleta.