Benjamin Breslau

Chief Research Officer, Americas

Ben é responsável por liderar uma equipe de 200 pessoas de Pesquisa & Estratégia da JLL na região das Américas - Estados Unidos, Canadá e América Latina.

Sediado em Boston, Ben também tem um alcance global como membro do Conselho Executivo de Pesquisa Global, que orienta a direção estratégica da equipe da JLL com aproximadamente 500 membros, abrangindo 100 países.

Os 20 anos de carreira de Ben no mercado imobiliário começaram depois que ele conquistou um diploma de Economia da Universidade de Emory, em 1998. Arriscou começar como funcionário temporário na Spaulding and Slye, com grandes sonhos de conquistar uma função que envolvesse tanto a sua mente analítica quanto o seu amor por pessoas, comunicação e liderança.

Hoje, o cargo de Ben é uma realização de suas primeiras aspirações. Ele lidera o desenvolvimento das ideias e previsões de pesquisa da JLL e traduz o que elas significam para os clientes. Também trabalha diretamente com executivos e investidores, orientando-os sobre as oportunidades do mercado imobiliário e as estratégias de negócios.

Seu posto também envolve inovação e construção de relacionamentos que beneficiem a JLL, como o que ele formou com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). Como resultado de seus esforços, a JLL tornou-se a Founding Industry Partner do Laboratório de Inovação de Mercado Imobiliário do MIT (REIL), que tem como objetivo compreender e prever inovações e mudanças tecnológicas no ambiente construído.

Fora da JLL, Ben gosta de passar o tempo com a sua família e torcer com seus dois filhos pelo time de beisebol Boston Red Sox. Em todo verão, ele compete no Desafio Pan-Mass, uma maratona anual de bicicleta de 200 milhas (mais de 300km), que atravessa Massachusetts para arrecadar dinheiro para pesquisas sobre o câncer.

Ben é um palestrante especialista frequente em muitas associações da indústria, incluindo o Instituto Urban Land (ULI) e ainda membro da Associação Nacional de Economistas de Negócios (NABE).