Guy Grainger

Chief Executive Officer, EMEA

Guy Grainger é responsável por conectar os amplos recursos da JLL com investidores e empresas que buscam assessoria e serviços em todos os segmentos do mercado imobiliário global.

Guy tem 30 anos de experiência no mercado imobiliário, uma indústria almejada por ele desde cedo. Depois de se graduar em Avaliação e Gestão Imobiliária, começou a trabalhar em uma empresa de propriedade de varejo, em 1989, e continuou nesse segmento por duas décadas. Em 2008, ingressou na JLL como diretor-executivo de varejo no Reino Unido, como parte de uma aquisição corporativa.

Em 2013, Guy tornou-se CEO do negócio no Reino Unido. Assumiu sua atual função liderando a região da EMEA, em 2016. Nessas posições de liderança, ele tem ajudado empresas na criação de estratégias em torno de seus portfólios de imóveis e na concepção de espaços para escritórios, ao mesmo tempo em que auxilia investidores na comercialização de uma ampla diversidade de edifícios comerciais e residenciais.

Guy faz parte da British Property Federation, um grupo da indústria imobiliária, e é um crítico frequente aos problemas enfrentados pelo setor, pela sociedade e pelo meio ambiente.

Em seu tempo livre, Guy costuma estar com a família e treinar rigorosamente para provas de triatlo.