Pesquisa

Mercado industrial tem bom começo de ano, e Rio de Janeiro é destaque positivo | 1T 2020

Estado apresenta desempenho crescente, com alto volume de absorções.

11 de Maio de 2020

O mercado de condomínios logísticos começou 2020 de forma positiva. No primeiro trimestre, a absorção bruta foi de 650 mil m², com apenas 170 mil m² devolvidos. O Rio de Janeiro foi responsável por 23% das ocupações.

Com baixo volume de devoluções e bons resultados, o Estado fluminense iniciou o ano com um ritmo diferente de 2019. Foram 100 mil m² entregues no GLP Duque de Caxias, que já estavam pré-locados pelo GPA.

Em todo o Brasil, foram 393 mil m² entregues no primeiro trimestre.  São Paulo apresentou o maior número de m² absorvidos, diluídos em diversas negociações. Outros mercados, como Pernambuco, Paraná e Minas Gerais, tiveram movimentações significativas no período.

O preço pedido médio não sofreu alterações em relação ao último trimestre. Já a taxa de vacância teve uma leve queda, porém, ao considerar o grande volume de estoque previsto, é possível que o índice suba ao longo do ano.

Preencha este formulário para fazer o download do relatório

There was an error submitting the form. Please try again.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.