Pesquisa

O que o futuro reserva para o espaço flexível em um mundo afetado pela pandemia

A demanda por espaço flexível continuará a aumentar devido à COVID-19, conforme a necessidade de uma estratégia de portfólio mais ágil e opções de mobilidade de funcionários se expandem.

03 de Novembro de 2020

O mercado de espaço flexível passou por mudanças significativas como resultado da crise de COVID-19. No entanto, as tendências que inicialmente levaram ao crescimento explosivo do mercado continuarão a impulsionar a demanda por espaço flexível muito depois da pandemia.

Enquanto prevemos que os modelos operacionais mudarão para soluções de espaço flexível orientadas para o investidor, a necessidade de escritórios pré-construídos, flexibilidade de locação e opções de mobilidade no local de trabalho continuará a aumentar. Os inquilinos buscarão escritórios satélite menores para ajudar a reduzir o tempo de deslocamento dos funcionários e esperam que os proprietários ofereçam a capacidade de flexibilizar como uma comodidade para acomodar uma estratégia de portfólio mais ágil.

 

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

Geralmente, as informações pessoais que coletamos de você têm o intuito de ajudar a lidar com a sua consulta.

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.