Projetos e Obras: Seja um parceiro JLL

Queremos conectar demandas de Projetos e Obras com os melhores prestadores de serviço do mercado e grandes clientes. 

Quem somos

Somos líderes mundiais em serviços imobiliários corporativos, impulsionados por um espírito empreendedor. Queremos que os clientes mais ambiciosos trabalhem conosco e que as pessoas mais ambiciosas trabalhem para nós. É simples assim.
Compramos, construímos, ocupamos e investimos em uma variedade de ativos, incluindo imóveis industriais, corporativos, de varejo e hoteleiros. Desde startups de tecnologia a empresas globais.
Gerenciamos Projetos e Obras e transformamos a visão dos clientes em realidade por meio da execução de escritórios corporativos, de indústrias, de centros de distribuição, laboratórios, clínicas e pontos de vendas com cobertura em todos os estados do Brasil.

Como podemos contribuir

Queremos conectar demandas de Projetos e Obras com os melhores prestadores de serviço do mercado e grandes clientes.
Somos líderes de mercado e desejamos que a sua empresa também tenha um histórico de sucesso com a JLL em seu portfólio.
Veja alguns depoimentos dos Representantes de Empresas parceiras:
 

O que buscamos

Pretendemos criar um ecossistema de fornecedores qualificados em Gestão de Projetos e Obras, distribuídos geograficamente em todo o território nacional.
Nossa intenção é desburocratizar etapas iniciais de acesso e cadastro, para que a sua empresa possa nos alcançar mais facilmente e para que nós também possamos alcançar seus serviços com maior transparência, agilidade e aderência.

O que oferecemos
 

Compartilhamento

A JLL trabalha ao lado dos PARCEIROS, compartilhando ideias e experiências.

Sistemas

As ferramentas e os bancos de dados da JLL empoderam os seus PARCEIROS e são aliados importantes na prospecção de oportunidades.

Dados de mercado

Nossa inteligência de mercado é reconhecida e fornece relatórios que servem de sustentação ao trabalho de PARCEIROS JLL.

Treinamento

Nossos PARCEIROS recebem capacitação contínua para terem acessos aos processos e boas práticas, para que possam atender às exigências de excelência da JLL. 

Cadastre-se aqui!

Preencha o nosso cadastro no botão abaixo e faça parte da nossa base de prestadores de serviços de Projetos e Obras.

NOTA DE PRIVACIDADE

Jones Lang LaSalle (JLL), junto com suas subsidiárias e afiliadas, é uma provedora de serviços imobiliários e de gestão de investimentos com liderança global. Nós assumimos a responsabilidade de proteger toda informação pessoal fornecida, com seriedade. 

As informações pessoais que ora coletamos são exclusivamente para fins de cadastro de fornecedores no banco de dados da JLL e para eventuais futuros contatos para possíveis negócios com os PARCEIROS. 

Nós nos esforçamos para manter as suas informações pessoais com o devido grau de segurança, pelo tempo necessário, por motivos comerciais ou legais. Depois, deletaremos tudo de forma também segura. Para mais informações sobre como a JLL processa seus dados pessoais, por favor, consulte nossa Declaração de Privacidade.

Perguntas frequentes

Dentre as principais atividades relativas ao gerenciamento de Projetos e Obras, estas são algumas:

Início de Obras: conduzir reuniões junto às construtoras, projetistas, demais fornecedores e cliente.

Obras:

  • Gerenciamento/Administração das Obras:
  • Coordenação de construtoras e fornecedores;
  • Acompanhamento da qualidade e requisitos do projeto;
  • Estruturação do planejamento, consolidando todos os fornecimentos;
  • Monitoramento do progresso, controle e aprovação de medições dos fornecedores.
  • Monitoramento e fiscalização dos processos de HSE (Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente).

Controle de Alterações: avaliar solicitação de alterações de custos e/ou prazos, realizando recomendações para aprovações.

Interface com área de Operações do Cliente: envolvendo os responsáveis pela operação e áreas suporte.

Relatórios Gerenciais Semanais: elaboração de relatórios, reportando: evolução físico-financeira, potenciais riscos, planos de mitigação, decisões/ações necessárias.

Entregas: vistorias finais e parciais com conclusão de listas de pendências (obras e documentações)

Documentação legal: coordenação da entrega final de documentos relacionados a aprovações legais dos imóveis, quando se aplicar.

Encerramento das obras: coleta e compilação de: termos de encerramento de contratos, guias de recolhimento de impostos, manuais de operação/ garantias, projetos, certificados, laudos e outros itens.

A rotina de trabalho não inclui somente acompanhamento de obras, mas também elaboração e acompanhamento de documentos, que podem ser realizados do local definido por sua empresa.

Depende do contrato em que sua empresa for alocada para a prestação de serviço. Geralmente não é necessário trabalhar aos finais de semana e/ou estar em plantão, exceto quando há atividades mais críticas, porém pontuais, que são programadas com antecedência.

Quanto aos horários noturnos, em obras de reforma geralmente há necessidade de estar no início do turno e no final do turno para passar direcionamentos e aferição da produção, respectivamente. 

Para cada contrato é estipulada uma quantidade mínima de visitas e/ou horas de atuação, porém há flexibilização conforme demanda de cada cliente.

​Sua empresa poderá prestar seus serviços ao mercado conforme a  disponibilidade de tempo do seu corpo técnico.

Sim, desde que haja comprovação formal de vínculo do profissional com sua empresa, por meio de contrato.

  • ​​Notebook: avaliado pontualmente, depende do contrato.
  • Endereço de e-mail da JLL
  • Projetos/ documentos impressos: avaliado pontualmente, depende do contrato.

​​Sim, no início do contrato é realizado um programa de treinamentos online, por meio de vídeo conferência para apresentação dos documentos padrões e plataformas digitais que serão utilizadas durante o trabalho de gerenciamento de projetos e obras.

​​Sim.

​​Sim, inclusive deverá comprovar regularidade mediante a apresentação da certidão emitida por tais órgãos de classe.

​​Sim, é necessário ter vivência em obras, assim como compreensão de projetos e planejamento.

​​Formação em Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica ou Arquitetura. 

​​Não, sua proposta comercial deve contemplar o preço fechado para a prestação de serviços. 

Sim, exigimos contratação de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional com cobertura no valor mínimo de R$ 150.000,00 por evento.

Não, empresas MEI não possuem CNAE para serviços de Gerenciamento e Fiscalização de Obras.

Não, a sua inscrição como potencial fornecedor da JLL não garante sua contratação. Trata-se se um cadastro de fornecedor em que avaliarmos o portfólio/experiência e capacidades técnica e operacional dos potenciais fornecedores. Porém, uma vez cadastrado no sistema de fornecedores da JLL, o fornecedor será avaliado e qualificado, podendo eventualmente ser contratado para a prestação de serviços. Sendo eventualmente contratado, isso não é garantia de que será contratado para outros projetos, entretanto, já estará apto a assumir novas parcerias a depender da performance obtida em contratos anteriores.

Cadastre-se no botão abaixo e junte-se à nossa base de parceiros de Projetos e Obras.

Fale com um profissional da JLL para obter mais informações

Entre em contato conosco para saber como se tornar um parceiro de Projetos e Obras.