Soluções para a
(re)entrada

Os escritórios continuarão existindo, mas as suas forma e função estão evoluindo, como sempre. Com a pandemia, apenas aceleramos algumas tendências. Chegamos, então, à fase de reorganizar nossos espaços.

 

A JLL tem várias soluções para a reentrada da sua empresa. Confira!

Workplace & Change Management

Reveja o uso do seu escritório e saiba como transmitir novos conceitos aos seus funcionários, para que eles possam usufruir dos espaços corporativos com mais produtividade e segurança.  

Tecnologia e Inovação

Desenvolva um plano de ação com as tecnologias de real estate mais apropriadas para a reentrada no seu escritório. Nossas ferramentas proporcionarão segurança e praticidade à sua rotina de trabalho, com mais dados, controles e autonomia para seus funcionários. 

Readequação do seu espaço

Receba seus funcionários com um escritório realmente preparado para a reocupação. Podemos reorganizar o uso do seu espaço e transformá-lo ou simplesmente providenciar adequações imediatas para uma reentrada rápida e segura.

Facilities: cuidados com seu escritório

O novo escritório é um local onde o funcionário quer ir, e não onde ele precisa ir. Cuide bem desse espaço e tire mais proveito dessa infraestrutura.

Revisional de contratos e locação de espaços

Reveja suas condições de locação, seja no escritório atual ou de outros espaços, com novos formatos.

    

Queremos ajudar

Se você está interessado em um de nossos serviços ou uma solução completa, fale conosco preenchendo o formulário ao lado. Será um prazer ajudar você a alcançar suas ambições com uma reentrada mais que bem-sucedida!

 

There was an error submitting the form. Please try again. 

 

DISCLAIMER: A JLL e respectiva equipe não estão autorizadas ou qualificadas para orientá-lo ou influenciá-lo na preparação dos seus planejamentos ou preparativos de continuidade corporativa sob uma perspectiva de saúde e políticas públicas. Embora estejamos nos esforçando para garantir o fornecimento de uma lista atualizada de recursos disponíveis publicamente, todos os detalhes sobre a COVID-19, bem como as implicações em saúde e políticas públicas, devem ser tratados sob a recomendação de um especialista independente.