20 anos de JLL no Brasil: Com a palavra, nossos colaboradores e nossos clientes

Clientes e funcionários endossam nosso atendimento e bons serviços nas duas décadas de atuação no Brasil.

12 de Abril de 2016

Ao completar duas décadas de atuação no mercado brasileiro, a JLL é hoje uma das principais empresas de consultoria imobiliária do país e tem um portfólio amplo de produtos para as mais variadas necessidades dos clientes.

Veja o que dizem nossos funcionários e clientes:

“O conhecimento técnico, a experiência dos profissionais da JLL, a análise de riscos e o planejamento de investimentos têm contribuído de forma significativa para tomarmos decisões assertivas com relação ao nosso portfólio de imóveis.”
- Luis Costa, Associado da Área de Investimentos Imobiliários da Rio Bravo Investimentos

“Nesses 20 anos, o mercado imobiliário brasileiro cresceu e amadureceu bastante. Junto com ele, também evoluímos, ampliamos nosso portfólio e nos posicionamos como uma consultoria imobiliária com expertise para atender a quaisquer demandas dos clientes. A JLL adota elevados valores éticos e, por isso, tem credibilidade e se tornou referência no setor.”
- Larissa Aranha, diretora de Comunicação e Marketing

“As estratégias de gestão adotadas pela JLL tem sido essenciais para o bom posicionamento do Centro Administrativo Rio Negro ao longo de seus 10 anos de existência. Além disso, a JLL possui procedimentos e práticas sustentáveis que contribuíram para a Certificação do empreendimento. A gestão focada em economia de recursos e a aplicação de novas tecnologias têm mantido o empreendimento com o título de melhor custo condominial por m2 da região.”
- Gustavo Parizzi, analista sênior da XP Gestão de Recursos

“Diversos são os trunfos da empresa, dentre eles, a diversidade de competências e a soma de talentos. Respeitamos nossos concorrentes. Temos orgulho de contar com um time de profissionais excelentes, muito bem preparados para assessorar o cliente. Além disso, a mistura de gerações na equipe é enriquecedora. Existe uma geração de profissionais que não viu crise no setor imobiliário, que só expandiu na última década, nem conhece inflação. Nós, os mais experientes, podemos ajudar. Existem oportunidades. O mercado continua. Precisamos apenas pensar fora da caixa, trabalhar e acreditar.”
- Pedro Candreva, diretor regional da JLL

“As recomendações que recebemos durante a Consultoria Operacional da JLL possibilitaram uma melhor otimização das áreas comuns, na definição dos sistemas e na operação, que terá início nos próximos meses. Estamos satisfeitos e confiantes de que o empreendimento será um sucesso.
- Fábio Terra – (Associate Comercial e Novos Negócios) – no Pátria Investimentos, proprietário do Complexo Logístico Multi Modal Itatiaia.

“A gestão da JLL foi capaz de alinhar as necessidades e interesses de todas as partes envolvidas na implantação do empreendimento e com isso estamos passando por essa fase sem maiores surpresas. A comunicação é constante e temos o suporte da empresa em todos os níveis”
- Gilberto Costa - diretor da área imobiliária na Aliansce Shopping Centers, proprietária e síndica do Boulevard Corporate Tower, localizado em Belo Horizonte.