Case sobre 25 anos da JLL no Brasil é reconhecido na 6ª edição do Troféu Jatobá

Pelo segundo ano consecutivo, empresa é finalista do maior prêmio de PR da América Latina.

04 de Novembro de 2022

Mateus Videira

As celebrações de 25 anos da JLL no Brasil, realizadas ao longo de todo o ano de 2021, foram reconhecidas na 6ª edição do Troféu Jatobá. A premiação, promovida pelo Grupo Empresarial de Comunicação (GECOM), certificou o case de comunicação “Como uma empresa bicentenária se voltou para o futuro ao celebrar o seu passado” entre os cinco melhores do país na categoria “Projeto Especial”.

Este é o segundo ano consecutivo que a tradicional premiação reconhece a atuação da equipe de Comunicação e Marketing da JLL. Em 2021, o case “Reimaginando o mercado imobiliário corporativo a partir da exposição na imprensa”, que apresentou os resultados expressivos em assessorias de imprensa, figurou na shortlist de “KPIs de Comunicação/ Demonstração de resultados”.

“Estar novamente entre as empresas reconhecidas no Troféu Jatobá PR é um motivo de muito orgulho para toda a equipe de Marketing e Comunicação Corporativa da JLL. O primeiro quarto de século da empresa no Brasil não poderia passar em branco e, em meio a um cenário de restrições decorrentes da pandemia e dúvidas sobre o mercado imobiliário, procuramos celebrar da melhor forma: oferecendo a nossa expertise ao setor”, comenta Larissa Aranha, diretora de Marketing e Comunicação Corporativa da JLL Brasil.

Confira o case da JLL Brasil

O plano de conteúdo executado para celebrar os 25 anos de JLL no Brasil chamou a atenção de um júri composto por 57 profissionais e professores de Comunicação, que avaliaram quesitos como criatividade, estratégia, inspiração, originalidade, técnica, legado, resultado e apresentação de 273 trabalhos inscritos em 31 categorias diferentes.

Para se destacar entre 59 empresas e organizações públicas concorrentes (além de 104 grandes agências e 110 agências butique, disputando em outras verticais), a JLL decidiu vislumbrar o futuro do mercado imobiliário ao comemorar o seu passado. Todo conteúdo produzido foi armazenado em um hub digital, com divulgação a clientes, funcionários e parceiros.

“Além de cinco lives, em que apontamos tendências para segmentos-chave para nós, produzimos a série de podcasts ‘Futuro do Real Estate’, publicamos mais de uma dezena de reportagens, entrevistas e artigos especiais, preparamos posts de mídias sociais comemorativos, compilamos depoimentos... Foi uma estratégia que evidenciou as nossas pessoas, ainda mais essenciais em uma empresa como a nossa, e valorizou a produção de conteúdo, uma das marcas da JLL”, explica Helder Cyrillo, gerente de Marketing e Comunicação Corporativa.

Os vencedores do Troféu Jatobá, que tem como principal objetivo valorizar as melhores práticas e a inovação e a excelência em Relações Públicas, serão conhecidos em um jantar no Renaissance Hotel, em São Paulo, no dia 13 de dezembro.

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 108.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.