Condomínios administrados pela JLL vão receber estações de aluguel de carros elétricos

BeepBeep inova em mobilidade urbana e inaugura pontos também no Shopping Market Place, no Hotel Tivoli Mofarrej, nos Supermercados St Marche e na rede NetPark de estacionamentos.

31 de Julho de 2019

Com o objetivo de transformar a forma de se locomover nas cidades por meio de tecnologia sustentável, a BeepBeep lançou a sua operação de compartilhamento de carros elétricos com aluguel por minuto na terça-feira, em São Paulo. Haverá estações instaladas em condomínios administrados pela JLL, consultoria líder mundial em serviços imobiliários corporativos.

“Estamos contentes com a parceria com a BeepBeep, pois, além de gerar facilidades para as pessoas que frequentam os nossos empreendimentos, trata-se de uma solução eficiente e sustentável, o que está alinhado com as nossas diretrizes”, comentou Fábio Martins, diretor da área de Gerenciamento de Propriedades da JLL.

Murillo Azevedo, gerente de Planejamento Estratégico da mesma área, seguiu a linha de raciocínio. “Agregar valor para o cliente, maior eficiência, inovação, tecnologia e sustentabilidade resumem alguns dos objetivos das empresas e justificam a parceria JLL e BeepBeep”, disse.

Dispondo de uma frota de carros hatch 100% elétricos, confortáveis, tecnológicos e com 300 km de autonomia, a BeepBeep funcionará totalmente via aplicativo: o usuário fará o cadastro, simples e rápido, com os seus dados pessoais, cartão de crédito e carteira de habilitação.

A abertura e o fechamento da porta é pelo aplicativo. O automóvel não precisa de chave para ligar/desligar, e o usuário pode devolvê-lo em qualquer estação, possibilitando maior comodidade e praticidade aos usuários.

“Melhorar a mobilidade, democratizar o uso dos carros elétricos e ainda preservar o meio ambiente são os objetivos da BeepBeep. Carro elétrico não emite poluentes, e o compartilhamento também contribui para a sustentabilidade. Outro ponto positivo é o valor: R$ 4,90 inicial e R$ 0,60 por minuto”, contou Fabio Fagionato, CEO e cofundador da BeepBeep.

Com um investimento de R$ 3 milhões para a estruturação da startup, o grupo de sócios planeja alcançar a marca de 300 carros em São Paulo até 2021.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Nossa visão é reimaginar o mundo imobiliário, criando oportunidades recompensadoras e espaços incríveis onde as pessoas alcancem suas ambições. Ao fazer isso, construiremos um futuro melhor para nossos clientes, nossos funcionários e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa da Fortune 500 com uma receita anual de US$ 16,3 bilhões, operações em mais de 80 países, e uma força de trabalho de 92.000 pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2019). JLL é a marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo, escritório regional no Rio de Janeiro e conta com uma equipe de cerca de 900 profissionais com atuação em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br