JLL inicia trabalho com equipe de corretores associados

Presente há 20 anos no País e comprometida com o crescimento do setor imobiliário no Brasil, a JLL amplia sua plataforma de trabalho e cria uma equipe de corretores associados.

03 de Maio de 2016

“Tradicionalmente, a JLL atua com consultores. Agora, seguindo as tendências mundiais, abrimos o leque de nosso time comercial e iniciamos uma nova fase no Brasil. Assim como nos Estados Unidos, também aqui passaremos a trabalhar com corretores associados, que atuarão nos segmentos de escritórios, industrial e varejo”, afirma o diretor da área de Transações, André Rosa.

Hoje, a JLL atua com uma equipe de 62 funcionários próprios. Os corretores associados fazem parte da estratégia de crescimento da empresa.

“Pessoas comprometidas, éticas, com boa formação acadêmica e focadas em resultados são os principais atributos que buscamos. Em contrapartida, oferecemos todo nosso apoio, facilidades e inteligência para obter resultados, além de estarem ligados a uma empresa respeitada mundialmente, com mais de 200 anos e uma história positiva no Brasil”, conclui André Rosa.

Como ser um corretor associado da JLL