JLL comercializa o novo Parque Logístico Cabreúva

Condomínio possui localização privilegiada, módulos para locação imediata e áreas para built-to-suit.

18 de Agosto de 2021

Infraestrutura completa padrão AAA, localização privilegiada, alta eficiência em espaço de armazenagem e uma série de diferenciais competitivos. Essas são algumas das vantagens do Parque Logístico Cabreúva, comercializado pela JLL para atender às demandas de empresas de logística, indústrias e multinacionais.

Localizado estrategicamente na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, o mais eficiente condomínio logístico da região conta com uma infraestrutura viária de acesso pelos dois sentidos e às rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Santos Dumont, Castelo Branco e Rodoanel, além da proximidade com os polos industriais de Jundiaí, Campinas, Indaiatuba e Sorocaba.

"A JLL tem o prazer de representar a Harmonia Asset Management na comercialização do empreendimento Parque Logístico Cabreúva. O imóvel possui especificações técnicas padrão AAA e localização estratégica na cidade de Cabreúva, que conta com fácil acesso às principais rodovias do estado de São Paulo e um pacote interessante de benefícios fiscais", explica André Romano, gerente da Divisão Industrial e Logística da JLL.

Considerado um de seus principais diferenciais no mercado, o empreendimento conta com eficiência de 92%, somado a outros benefícios, como baixo custo condominial e coleta seletiva de lixo, amplo pátio de manobras e portaria blindada com segurança 24h.

Todos os módulos do Parque Logístico Cabreúva possuem pé direito de 12m, capacidade do piso de 6 t/m², espaçamento entre colunas de 22 m x 24 m e docas elevadas com niveladoras automáticas. Ao todo, estão sendo comercializados pela JLL 35.994 m² para locação e outros 25.000 m² de espaço disponível para built-to-suit.

Clique aqui para saber mais sobre o Parque Logístico Cabreúva.

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 108.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.