JLL conquista o prêmio ENERGY STAR® pelo oitavo ano seguido

Premiação reconhece esforços contínuos em prol da sustentabilidade.

16 de Abril de 2019

Pelo oitavo ano consecutivo, a JLL recebeu o prêmio "ENERGY STAR Partner of the Year – Sustained Excellence" por seus esforços contínuos em prol da sustentabilidade. A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA) e o Departamento de Energia norte-americano concederam a honraria em cerimônia realizada em 11 de abril, em Washington.

"Nossa ambição de sustentabilidade é construir um futuro melhor", comentou Mary Taylor, líder de Gestão Integrada de Facilities para as Américas. "Reconhecemos que temos uma oportunidade de oferecer um futuro mais sustentável para todos, e temos o prazer de ser reconhecidos novamente pela ENERGY STAR", acrescentou.

A maior honraria entre os prêmios da ENERGY STAR é o "Partner of the Year – Sustained Excellence". A EPA confere essa homenagem a parceiros que já tenham recebido a sua premiação anual por dois anos consecutivos no mínimo, além de atingir a qualificação necessária. Os vencedores vão desde pequenas empresas de família a organizações presentes na relação Fortune 500 – representando produtos serviços, novas residências e edifícios energicamente eficientes nos setores comercial, industrial e público.

"Aplaudo os vencedores de 2019", disse o administrador adjunto da EPA para ar e radiação, Bill Wehrum. "Sua inovação e liderança aumentam a competitividade econômica dos Estados Unidos. Reduzir o dispendioso desperdício de energia melhora a qualidade do ar e a saúde pública, ao mesmo tempo em que protege o meio ambiente."

Para conferir a relação completa dos vencedores de 2019 e mais informações sobre a premiação da ENERGY STAR, clique aqui

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de aproximadamente 93 mil pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2020). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil,  jll.com.br