JLL conquista o prêmio The Best of The Global Outsourcing 100®

Consultoria imobiliária é reconhecida como uma das principais empresas globais de outsoursing pela International Association of Outsourcing há mais de uma década.

21 de Fevereiro de 2019

Uma reputação de inovação, as melhores referências de clientes e a responsabilidade social corporativa asseguraram novamente um lugar à JLL no prêmio The Best of the Global Outsourcing 100. Foi a 11ª vez consecutiva em que a empresa figurou na lista anual dos principais provedores de serviços de outsourcing da International Association of Outsourcing Professionals' (IAOP).

"Os profissionais mais inovadores e progressistas da atualidade estão pensando em terceirização de forma diferente, buscando melhorar o desempenho humano e financeiro", disse John Forrest, CEO Global da JLL para a área de Corporate Solutions. "A mudança rápida e complexa está criando um mundo novo de trabalho e, como resultado, novas oportunidades para as organizações gerarem valor em seus imóveis corporativos. Nosso reconhecimento de longa data na IAOP mostra como a expertise de nossa equipe e a nossa melhor oferta digital na categoria ajudam os clientes a extrair todo o potencial dos seus portfólios e locais de trabalho", acrescentou.

O prêmio The Best Global Outsourcing 100 reúne as melhores empresas reconhecidas anualmente pela IAOP na última década.

"The Global Outsourcing 100 e o World's Best Advisors demonstram a dedicação, a expertise e o trabalho árduo dos melhores entre os melhores no setor de terceirização", afirmou Debi Hamill, CEO da IAOP. "Parabenizo a JLL por ser reconhecida no Best of The Ousourcing 100 da IAOP em 2019. Ano após ano, é uma das empresas mais bem avaliadas por clientes, programas de inovação e responsabilidade social corporativa", complementou.

Os negócios globais de Corporate Solutions da JLL fazem parceria com clientes de todos os setores da indústria para melhorar as performances de seus portfólios e pessoas. Por meio de uma plataforma global de prestação de serviços, a área fornece uma gama diversificada de estratégia, serviços e soluções digitais que compreendem todo o ciclo imobiliário para mais de 500 clientes em 80 países. A JLL está comprometida em criar, entregar e gerenciar ambientes que inspirem as pessoas a fazer o seu melhor trabalho.

No Brasil, a JLL também vem sendo reconhecida por sua atuação na área de Corporate Solutions. No ano passado, por exemplo, a empresa conquistou o Prêmio INFRA Outsourcing & Workplace pelos serviços prestados no Mercado Livre Brasil.