JLL é membro fundador da Bloomberg Green, a nova plataforma global de informação sobre alterações climáticas

Amazon, HP Inc, a PGIM e a Tiffany & Co são outras empresas fundadoras da iniciativa do grupo Bloomberg Media.

24 de Janeiro de 2020

O grupo Bloomberg Media acaba de lançar a Bloomberg Green, uma nova marca editorial com conteúdos focados exclusivamente nas alterações climáticas, agregando notícias, dados, análises e soluções sobre esse tema.

A JLL, junto a gigantes como Amazon, HP inc, PGIM (do grupo Prudential) e Tiffany & Co, é um dos membros fundadores dessa iniciativa, representando, respectivamente, as indústrias de real estate, varejo, tecnologia, serviços financeiros e produtos de luxo. Essas multinacionais comprometem-se a apoiar a Bloomberg Green no seu ano de lançamento, em um esforço conjunto de dar resposta às questões críticas relacionadas com o clima e a sustentabilidade.

O objetivo da Bloomberg Green é ser uma referência e um guia para quem pretende perceber a grande mudança que são as alterações climáticas, contribuindo para a transparência e difusão de informação sobre sustentabilidade. Trata-se de uma iniciativa multiplataforma, que inclui um website com um painel interativo de indicadores globais, uma e-newsletter diária, podcasts e uma revista. Haverá ainda integração com vídeo digital e televisão com as várias iniciativas/meios do grupo Bloomberg. Recorrendo a uma equipe de mais de 2.700 jornalistas e analistas em 120 países, a Bloomberg Green dará especial atenção aos negócios, ciência e tecnologias relacionadas com as alterações climáticas.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de 93 mil pessoas em todo o mundo (em 31 de dezembro de 2019). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br