JLL é reconhecida na segunda edição do Guia Exame de Diversidade

Desenvolvido em parceria com o Instituto Ethos, o Guia reconhece empresas por boas práticas de diversidade e inclusão.

15 de Junho de 2020

Por suas boas práticas de diversidade e inclusão, a JLL Brasil foi a única empresa do setor imobiliário reconhecida no Guia Exame de Diversidade 2020. Desenvolvido em parceria com o Instituto Ethos, o prêmio está em sua segunda edição.

Para seleção e nomeação, 96 empresas foram avaliadas em diferentes etapas. A primeira delas foi responder um questionário, seguido de entrevistas com o objetivo de confirmar as informações prestadas. Ao final, um comitê foi desenvolvido para avaliar todos os materiais e destacou 52 empresas com boas práticas de diversidade e inclusão em 18 setores distintos, entre as quais está a JLL.

“Sabemos que temos muito a avançar. Contudo, ser a única empresa do setor imobiliário a receber este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, ainda mais diante do cenário atual de combate à intolerância, preconceito e discriminação que tem ocorrido no Brasil e no mundo”, comenta Thays Toyofuku, gerente de Inclusão, Diversidade & Cultura da JLL.

A JLL Brasil ainda acumula os seguintes reconhecimentos em Diversidade e Inclusão: “Responsabilidade Social” (2018), concedido pela LACCA (Latin American Corporate Counsel Association), “Boas Práticas de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência” (2016 e 2018), pela Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, com apoio da ONU, e os selos “Paulista de Diversidade” (2018) e “Municipal de Direitos Humanos e Diversidade” (2018 e 2019).

Clique aqui para acessar o Guia na íntegra.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de aproximadamente 93 mil pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2020). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil,  jll.com.br