JLL é reconhecida na segunda edição do Guia Exame de Diversidade

Desenvolvido em parceria com o Instituto Ethos, o Guia reconhece empresas por boas práticas de diversidade e inclusão.

15 de Junho de 2020

Por suas boas práticas de diversidade e inclusão, a JLL Brasil foi a única empresa do setor imobiliário reconhecida no Guia Exame de Diversidade 2020. Desenvolvido em parceria com o Instituto Ethos, o prêmio está em sua segunda edição.

Para seleção e nomeação, 96 empresas foram avaliadas em diferentes etapas. A primeira delas foi responder um questionário, seguido de entrevistas com o objetivo de confirmar as informações prestadas. Ao final, um comitê foi desenvolvido para avaliar todos os materiais e destacou 52 empresas com boas práticas de diversidade e inclusão em 18 setores distintos, entre as quais está a JLL.

“Sabemos que temos muito a avançar. Contudo, ser a única empresa do setor imobiliário a receber este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, ainda mais diante do cenário atual de combate à intolerância, preconceito e discriminação que tem ocorrido no Brasil e no mundo”, comenta Thays Toyofuku, gerente de Inclusão, Diversidade & Cultura da JLL.

A JLL Brasil ainda acumula os seguintes reconhecimentos em Diversidade e Inclusão: “Responsabilidade Social” (2018), concedido pela LACCA (Latin American Corporate Counsel Association), “Boas Práticas de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência” (2016 e 2018), pela Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, com apoio da ONU, e os selos “Paulista de Diversidade” (2018) e “Municipal de Direitos Humanos e Diversidade” (2018 e 2019).

Clique aqui para acessar o Guia na íntegra.

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br