Euromoney: JLL é eleita a melhor consultoria imobiliária do Brasil pela quinta vez consecutiva

Empresa repete o feito de anos anteriores e conquista o primeiro lugar em todas as categorias na 16ª edição da Euromoney Real Estate Awards, premiação realizada por uma das mais renomadas publicações de negócios da Europa.

05 de Outubro de 2020

A JLL segue como a melhor consultoria imobiliária do Brasil. Na 16ª edição da premiação Euromoney Real Estate Awards, a multinacional obteve a melhor pontuação geral do segmento no Brasil, como aconteceu nos anos de 2014, 2016, 2017, 2018 e 2019, e liderou todas as demais categorias -  Locação e Vendas, Avaliação e Pesquisa.

“Embora a premiação se refira à nossa atuação em 2019, é gratificante que o reconhecimento aconteça em um ano completamente atípico, com o mercado impactado pela pandemia de coronavírus, o que nos dá ainda mais vigor para seguir em frente e continuar a nossa trajetória de orientar o mercado com soluções imobiliárias inovadoras e bem-sucedidas”, destacou o managing director de Transações da JLL, André Rosa.

Aparecer no topo em todas as categorias de real estate da premiação concedida pela Euromoney, uma das principais publicações de negócios da Europa, reitera a confiança que os clientes depositam na JLL. “Agradecemos a todos que confiam em nosso conhecimento e em nossas orientações. Com dedicação e a união de toda a nossa equipe, continuamos a prestar nossos serviços com a excelência característica da JLL”, enalteceu André Rosa.

A premiação Euromoney Real Estate Awards é referência no setor imobiliário e classifica as principais empresas em todo o mundo a partir dos votos de desenvolvedores, gestores de investimentos, bancos e usuários corporativos de serviços imobiliários.

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br