JLL é eleita a melhor consultoria imobiliária do Brasil pela quinta vez, a quarta consecutiva

Empresa com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro conquistou o primeiro lugar em todas as categorias do Euromoney Real Estate Awards

10 de Setembro de 2019

A JLL é a melhor consultoria imobiliária do Brasil. Quem atesta é a Euromoney, que conferiu o título à multinacional pela quinta vez, a quarta consecutiva. Além de ter vencido o Euromoney Real Estate Awards em 2016, 2017, 2018 e agora 2019, a empresa já havia sido condecorada em 2014.

E a JLL tem ido além. Assim como ocorreu no ano passado, a consultoria não deixou escapar a primeira colocação em nenhuma das categorias da tradicional premiação, que é referência no setor e classifica as principais empresas em todo o mundo a partir dos votos de desenvolvedores, gestores de investimentos, bancos e usuários corporativos de serviços imobiliários.

“Estamos muito orgulhosos, por exemplo, de alcançar a liderança em Locação e Vendas pelo segundo ano seguido. Isso só comprova a força da JLL, que continuou a trabalhar com excelência mesmo no cenário recessivo que enfrentamos no Brasil nos últimos anos”, comentou André Rosa, managing diretor de Transações.

Além da conquista em Locação e Vendas, a JLL foi novamente a primeira colocada em Avaliação e em Pesquisa. Tamanho domínio no segmento imobiliário também conta com o reconhecimento dos clientes – 95% deles recomendam os serviços da melhor consultoria do País.

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br