JLL é eleita a melhor consultoria imobiliária do Brasil pela quinta vez, a quarta consecutiva

Empresa com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro conquistou o primeiro lugar em todas as categorias do Euromoney Real Estate Awards

10 de Setembro de 2019

A JLL é a melhor consultoria imobiliária do Brasil. Quem atesta é a Euromoney, que conferiu o título à multinacional pela quinta vez, a quarta consecutiva. Além de ter vencido o Euromoney Real Estate Awards em 2016, 2017, 2018 e agora 2019, a empresa já havia sido condecorada em 2014.

E a JLL tem ido além. Assim como ocorreu no ano passado, a consultoria não deixou escapar a primeira colocação em nenhuma das categorias da tradicional premiação, que é referência no setor e classifica as principais empresas em todo o mundo a partir dos votos de desenvolvedores, gestores de investimentos, bancos e usuários corporativos de serviços imobiliários.

“Estamos muito orgulhosos, por exemplo, de alcançar a liderança em Locação e Vendas pelo segundo ano seguido. Isso só comprova a força da JLL, que continuou a trabalhar com excelência mesmo no cenário recessivo que enfrentamos no Brasil nos últimos anos”, comentou André Rosa, managing diretor de Transações.

Além da conquista em Locação e Vendas, a JLL foi novamente a primeira colocada em Avaliação e em Pesquisa. Tamanho domínio no segmento imobiliário também conta com o reconhecimento dos clientes – 95% deles recomendam os serviços da melhor consultoria do País.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de aproximadamente 93 mil pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2020). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil,  jll.com.br