JLL intensifica área de Valuation and Advisory Services

Unidade de negócios é uma fusão entre as áreas de Hotéis e Hospitalidade e Consultoria e Avaliação.

09 de Março de 2021

Em alinhamento à sua estratégia global de fortalecer serviços, a JLL intensifica no Brasil a área de Valuation and Advisory Services (VAS). A unidade de negócios nasce da fusão entre as áreas de Hotéis e Hospitalidade e Consultoria e Avaliação e terá Ricardo Mader como líder.

Referência para os setores público e privado, Ricardo Mader tem 35 anos de experiência em consultoria imobiliária, atuando tanto no desenvolvimento quanto no reposicionamento de ativos no Brasil e na América do Sul, e participou de projetos de significativo impacto urbano ao longo de sua trajetória.

A JLL Brasil ainda possui reconhecimento internacional na prestação de serviços de consultoria e avaliação, com conquistas recorrentes nas respectivas categorias no Euromoney Real Estate Awards, tradicional premiação do setor.

“A área de VAS surge para deixar a nossa empresa ainda mais preparada para atender a uma crescente demanda por projetos de infraestrutura no Brasil, além de fortalecer o nosso mix de serviços”, comenta o CEO da JLL Brasil, Fábio Maceira.

Na condução da área, Ricardo Mader terá o apoio de Magno Stipkovic, à frente da equipe e das demandas de avaliação, e de Pedro Freire, com o objetivo de expandir os serviços de consultoria para todos os tipos de ativos imobiliários.

“O time de VAS seguirá incumbido também dos serviços relacionados a hotéis e hospitalidade, como comercialização e asset management, o que nos permitirá continuar oferecendo a especialização como um diferencial para os nossos clientes desse setor”, explica Mader.