JLL lança novo site de busca de imóveis

Plataforma exclusiva oferece ainda mais facilidade ao acesso de ativos espalhados pelo Brasil.

29 de Novembro de 2022

Mateus Videira

Agora, a busca por ativos imobiliários dos mais diversos segmentos está mais fácil e otimizada. Isso porque a JLL lançou, nesta segunda-feira (14), a sua nova plataforma de divulgação de imóveis online para o mercado brasileiro.

“O novo portal de imóveis da JLL reúne o que há de melhor em termos da comercialização de ativos. Além de aspectos técnicos que tornam a navegação otimizada e o acesso às oportunidades mais adequado às necessidades de cada cliente, o site segue rígidos padrões de segurança internacionais e garante a melhor experiência a quem acessa”, explica Larissa Aranha, diretora de Marketing e Comunicação Corporativa da JLL.

Criado em parceria com a JLL Technologies, o novo site busca simplificar o processo de venda e locação de imóveis, dando aos potenciais compradores e locatários acesso a uma gama completa de edifícios corporativos, ativos industriais e de varejo, além de terrenos em todo o Brasil. Entre as principais novidades, estão o aprimoramento da usabilidade, maior velocidade e fluidez de navegação.

A nova plataforma conta ainda com um mapa interativo e filtros que apresentam informações detalhadas sobre cada imóvel com a opção de pesquisar e consultar espaços comerciais por região e tipo de propriedade. A ferramenta é suportada pelas informações fornecidas pelos clientes e equipes comerciais da JLL.

Acesse aqui o novo portal de imóveis da JLL