JLL figura mais uma vez na lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo, da Fortune

Ranking reconhece a reputação da empresa em inovação, gestão de pessoas e competitividade global.

15 de Fevereiro de 2018

A JLL voltou a ser nomeada para a lista de Empresas mais Admiradas do Mundo (World's Most Admired Companies) da revista Fortune. A lista é uma importante referência em reputação corporativa compilada anualmente pela Fortune e pelo Grupo Korn Ferry Hay através de uma pesquisa com 3.900 executivos, diretores, especialistas e analistas financeiros.

"Estamos orgulhosos de ser novamente incluídos na lista anual World's Most Admired Companies da Fortune", disse Christian Ulbrich, CEO global da JLL. "Este reconhecimento contínuo reflete nossos sólidos valores fundamentais de trabalho em equipe, ética e excelência e nosso compromisso em permitir que nossos clientes e nossas pessoas alcancem suas ambições".

A lista das empresas mais admiradas do mundo da Fortune determina as empresas com maior reputação dentro e entre as indústrias. A Korn Ferry Hay Group, uma empresa de consultoria global, trabalhou com a Fortune todos os anos desde 1997 para selecionar e classificar as Empresas mais Admiradas e identificar por que elas são altamente respeitadas.

A lista 2018 World's Most Admired Companies e mais informações sobre como os rankings foram determinados podem ser encontradas no site da Fortune.


Sobre a JLL

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br