Melhor consultoria imobiliária, JLL também é líder em locações e vendas pela Euromoney

Empresa repetiu o feito de 2014, 2016 e 2017 e conquistou o principal prêmio da Euromoney Real Estate Survey pela quarta vez.

17 de Setembro de 2018

A liderança da JLL como consultoria imobiliária começa a se tornar tão tradicional quanto a premiação anual Euromoney Real Estate Awards, que chegou à 14ª edição em 2018. Assim como ocorreu em 2014, 2016 e 2017, a empresa obteve a melhor pontuação geral do seu segmento no Brasil. E foi além: alcançou também a liderança em locações e vendas pela primeira vez.

"A JLL está fazendo um grande progresso. Olhando para trás, nos últimos anos, vemos melhorias gerais significativas. Temos um time de profissionais de excelência, que é unido e focado em compreender e buscar o sucesso para o cliente", destacou André Rosa, diretor de Transações da JLL.

A Euromoney Real Estate Awards é concedida pela Euromoney, uma das principais publicações de negócios da Europa, e presta reconhecimento a consultorias imobiliárias em diferentes países. A votação se dá por meio de votos de executivos do mercado, incluindo desenvolvedores, gestores de investimentos e usuários corporativos.

Em 2018, além dos prêmios de melhor consultoria imobiliária e líder em locações e vendas, a JLL manteve a primeira colocação em pesquisa e avaliações. Um resultado que só incentiva a consultoria a seguir com o seu compromisso de espírito de equipe, ética e excelência.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 16,6 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 91 mil pessoas em todo o mundo em 31 de dezembro de 2020. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br