Melhor consultoria imobiliária, JLL também é líder em locações e vendas pela Euromoney

Empresa repetiu o feito de 2014, 2016 e 2017 e conquistou o principal prêmio da Euromoney Real Estate Survey pela quarta vez.

17 de Setembro de 2018

A liderança da JLL como consultoria imobiliária começa a se tornar tão tradicional quanto a premiação anual Euromoney Real Estate Awards, que chegou à 14ª edição em 2018. Assim como ocorreu em 2014, 2016 e 2017, a empresa obteve a melhor pontuação geral do seu segmento no Brasil. E foi além: alcançou também a liderança em locações e vendas pela primeira vez.

"A JLL está fazendo um grande progresso. Olhando para trás, nos últimos anos, vemos melhorias gerais significativas. Temos um time de profissionais de excelência, que é unido e focado em compreender e buscar o sucesso para o cliente", destacou André Rosa, diretor de Transações da JLL.

A Euromoney Real Estate Awards é concedida pela Euromoney, uma das principais publicações de negócios da Europa, e presta reconhecimento a consultorias imobiliárias em diferentes países. A votação se dá por meio de votos de executivos do mercado, incluindo desenvolvedores, gestores de investimentos e usuários corporativos.

Em 2018, além dos prêmios de melhor consultoria imobiliária e líder em locações e vendas, a JLL manteve a primeira colocação em pesquisa e avaliações. Um resultado que só incentiva a consultoria a seguir com o seu compromisso de espírito de equipe, ética e excelência.

JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder em serviços profissionais, especializada em mercado imobiliário e gestão de investimentos. A JLL molda o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor, usando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades, espaços incríveis e soluções imobiliárias sustentáveis para nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões em 2019, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho global de mais de 92.000 pessoas em 30 de setembro de 2020. JLL é o nome da marca e logomarca da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br