JLL passa a administrar o novo ícone da região do Tatuapé, em São Paulo
Platina 220, edifício mais alto de SP, reúne cinco estruturas planejadas com usos variados em uma única torre.
A JLL deu mais um passo importante no desenvolvimento estratégico de um de seus serviços mais tradicionais e pioneiro no Brasil: o gerenciamento de propriedades. Agora, a empresa é responsável pela gestão do empreendimento mais alto de São Paulo, o Platina 220, localizado no bairro do Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista.
“Trata-se de um marco para a cidade de São Paulo. Não apenas por ser o empreendimento mais alto da cidade, mas pelo projeto multiuso que agrega em um único lugar diferentes espaços e serviços com capacidade de integração com a região. Além disso, para a JLL, é uma grande conquista e um orgulho a parceria firmada com a Porte. Temos certeza de que é o início de uma relação de sucesso, em que não mediremos esforços para levar a excelência que nos caracteriza”, explica Fábio Martins, diretor de Gerenciamento de Propriedades da JLL.
O Platina 220 faz parte do “Eixo Platina”, comandado pela Porte Engenharia e Urbanismo. O projeto trabalha na área que engloba Tatuapé, Belém, Vila Carrão, Vila Formosa, Água Rasa e Mooca, e busca criar um ecossistema mais vivo e pulsante da região com desenvolvimento contínuo e oportunidades.
Criado com o conceito de uso misto, o empreendimento possui 172 metros de altura e reúne em um único local cinco estruturas planejadas em diferentes formatos. Além de 19 lojas no térreo, o complexo possui 80 apartamentos compactos, 190 quartos de hotel, 195 salas comerciais (offices) e 50 lajes corporativas de 250 m² a 500 m², com possibilidade de junção.
“A Porte vem construindo importantes empreendimentos na Zona Leste de São Paulo, uma região com muito potencial. Sem dúvidas, o Platina 220 é um empreendimento multiuso icônico para a região e para a cidade. Estamos muito felizes em poder agregar valor para os proprietários e para a Porte nessa fase de implantação e gestão do empreendimento”, comenta Murillo Azevedo, gerente de Planejamento Estratégico de Gerenciamento de Propriedades da JLL.
Estrategicamente posicionado na Rua Bom Sucesso, o edifício fica ao lado do Shopping Metrô Tatuapé, próximo às avenidas Salim Farah Maluf e Radial Leste, vias que proporcionam fácil acesso a todas as regiões e principais rodovias da cidade, além de estar a 20 minutos do principal aeroporto do país, o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
“Por ser multiuso, o empreendimento requer cuidados específicos e a JLL vem se especializando muito na gestão desse tipo de ativo imobiliário. Reforço os parabéns a todos que trabalham no projeto e aos proprietários do ativo imobiliário”, finaliza Martins.
Sobre a JLL
Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 110.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.