JLL é nomeada uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 12º ano consecutivo

Instituto Ethisphere homenageia empresas que impulsionam mudanças positivas e promovem culturas corporativas éticas.

27 de Fevereiro de 2019

A JLL (NYSE: JLL) foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2019. Pelo 12º ano consecutivo, a JLL foi homenageada por seu compromisso de contribuir com a comunidade, formar forças de trabalho capacitadas e fomentar uma cultura corporativa focada na ética e com forte senso de propósito. O Instituto Ethisphere é um líder global na definição e no avanço dos padrões de práticas empresariais éticas.

logo-jll-named-one-of-2019-world-most-ethical-companies.jpg

"Os valores de espírito de equipe, ética e excelência são partes integrantes da JLL", disse Alan Tse, diretor jurídico da JLL Global. "Estamos comprometidos em construir um futuro melhor para nossos clientes, nossos funcionários e nossas comunidades. Ficamos honrados por ser incluídos na lista do Instituto Ethisphere das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2019 pelo 12º ano consecutivo."

"Hoje, funcionários, investidores e stakeholders estão depositando uma confiança maior nas empresas para assumir a liderança em questões sociais. Empresas que adotam uma visão de longo prazo com uma estratégia baseada em propósito têm eficácia comprovada", disse o diretor executivo do Instituto Ethisphere, Timothy Erblich. "Parabenizo a todos da JLL por esse reconhecimento", completou.

Metodologia e pontuação

A avaliação das empresas mais éticas do mundo é baseada na estrutura Ethics Quotient® (EQ) do Instituto Ethisphere, que oferece uma maneira quantitativa de avaliar o desempenho de uma corporação de maneira objetiva, consistente e padronizada. As informações coletadas fornecem uma amostra abrangente de critérios definitivos de competências essenciais, em vez de todos os aspectos de governança corporativa, risco, sustentabilidade, conformidade e ética.

As pontuações são geradas em cinco categorias principais: programa de ética e conformidade (35%), cultura de ética (20%), cidadania e responsabilidade corporativa (20%), governança (15%) e liderança e reputação (10%). Todas as empresas que participam do processo de avaliação recebem suas pontuações, fornecendo-lhes informações valiosas sobre como elas se comparam às organizações líderes.

Homenageados

A lista completa das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2019 pode ser encontrada em https://worldsmostethicalcompanies.com/honorees.

A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Nossa visão é reimaginar o mundo imobiliário, criando oportunidades recompensadoras e espaços incríveis onde as pessoas alcancem suas ambições. Ao fazer isso, construiremos um futuro melhor para nossos clientes, nossos funcionários e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa da Fortune 500 com uma receita anual de US$ 16,3 bilhões, operações em mais de 80 países, e uma força de trabalho de 92.000 pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2019). JLL é a marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo, escritório regional no Rio de Janeiro e conta com uma equipe de cerca de 900 profissionais com atuação em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br